Look do Dia: Show do Inquisition

(Por favor, para comentar, cliquem no título do post, ainda estou arrumando o problema do link de comentários! Muuuito obrigada!)

Oi, todo mundo!
Sábado, dia 18/05, eu fui no United Forces Of Evil, um festival com bandas de black metal que a Storm Productions produziu no Fofinho Rock Bar. Era um festival com 4 Bandas: Mausoleum, Morte Negra, Vulturine e Inquisition.
E eu fui assim:



Resolvi usar a minha calça camuflada que comprei no brás por 15 reais, o corset da Black Rose, a blusa foi uma customização que eu fiz, e o coturno é da Vilela Boots.

A make:


Usei a paleta de 88 warm para o preto e o vinho no canto externo e no côncavo, o tom verde da paleta da Maxmell (vou resenhar em breve) para a pálpebra móvel, lápis preto para delinear os lábios, batom Prince Noir da MAC. Pra pele, usei a base Colorstay da Revlon, de corretivo, usei o Time Balm da The Balm, e pra assentar, o pó Complexion Perfection, da ELF.

É isso!
Beijos, até logo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

10 comentários:

  1. Brincou que você esteve aqui no Fofinho ontem u.u
    Logo ontem que eu não tinha dinheiro para ir naquele evento fodido!! *-*
    Palhaçada rs rs

    Foi bom?
    Você, linda como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Muita palhaçada :/
      Eu cheguei quase no meio, Morte Negra já tinha tocado e tava tocando Mausoleum quando eu cheguei. Tava surpreendentemente cheio, tinha bastante gente até. Mausoleum tem uma presença de palco muito boa, mas acho que o top da noite com certeza foi o Vulturine. O mais esperado por mim era o Inquisition, mas o Vulturine simplesmente destruiu, todo mundo foi pra ver os caras e eles tem uma presença boa até, a música é ótima e com certeza agitou todo mundo por lá.
      O Inquisition chegou e claro, o Dagon e o Incubus foram incríiiveis! Tocaram Crush The Jewish Prophet, Command Of the Dark Crown, Desolate Funeral Chant, mais músicas do Omnious Doctrines do que dos outros albuns, queria ter ouvido Dark Mutilation Rites e Magnificent Glorification Of Lucifer (pra mim são hinos), mas eu achei que foi muito bom, fiquei até meio assim porque o povo deixou todo o entusiasmo pro Vulturine.
      Beeijos!

      Excluir
    2. Caramba! Fiquei triste u.u
      Sinceramente, eu estava muito afim de ir pra ouvir Mausoleum, que eu gosto desde que me conheço por gente, sabe? Os caras tem uns splits com a banda Hecate, do Ceará, que o vinil deve ser a coisa mais preciosa que eu tenho aqui em casa *-*
      E o Inquisition não tocou Magnificent Glorification Of Lucifer?? Palhaçada, heim?
      Enfim, o próximo eu não perco!

      Beijões e obrigada por responder *-*

      Excluir
  2. Que linda moça *-*
    Adorei essa maquiagem! Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, adorei!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda =O adorei esse corset! To seguindo aqui, obrigada por nos seguir, vou esperar o resultado das garter belts ^^

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Make perfeita hein! adorei o look todo, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que look mais que demais! Poxa, não tenho nada camuflado, acho tão foda! Ficou linda ;)

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.