Resenha: Paleta Burning Heart, Sugarpill

Oi, todo mundo!
Vim resenhar uma paleta que durante muito tempo foi meu desejo de consumo (assim como tudo da sugarpill, que é de encher os olhos), e eu consegui comprar ela no fim do ano passado.
Fiquei em dúvida se eu comprava ela ou uma paleta de 120 (e ainda não tenho certeza se fiz a escolha certa, porque essa paleta foi bem mais cara), mas acabei comprando.




O acabamento da paleta é lindo, a embalagem me conquistou completamente. É de papelão duro e resistente. E olha o Tako (gato) na capinha, que coisinha LINDA *-*
E claro, a marca é cruelty-free, mas algumas sombras não são Vegan e isso é bem sinalizado no site.
Eu pedi pelo frete mais barato e chegou em 15 dias corridos. Veio embalado tudo lindinho, com a nota anexada, folders, um sticker e amostra de uma sombra solta (a que veio pra mim foi a Royal Sugar). Não fui taxada, veio num pacote bem pequeno.

A paleta é composta por 4 cores: Flamepoint (laranja), Buttercupcake (amarelo), Love + (vermelho) e Poison Plum, que são cores que podem ser compradas também separadas.

Love + e Flamepoint

Love + (vermelho)

Era uma das sombras que eu tinha mais expectativa, e a que mais me decepcionou. É do tipo de sombra que gruda mais no pincel/dedo do que na pálpebra, mancha a pálpebra se você não usar uma base cremosa por baixo (mancha até mesmo com uma base cremosa, mas menos). Já tentei usar de várias formas, com o pincel molhado, seco, com esponjinha... o que mais funcionou foi com um pincel seco e uma base cremosa por baixo. Ela é vermelha com base fúcsia, bem vermelhona mesmo.

Flamepoint (laranja com base vermelha)

A Flamepoint é a melhor sombra dessa paleta. Super macia, pigmentada na medida certa. Se você é mais clarinha e ousada, pode usar como blush também que fica LINDO! Pra esfumar essa sombra é incrível, muito fácil. Muito bonita mesmo, mas fica bem melhor com primer. A Flamepoint não é totalmente matte, mas aplica matte na pálpebra.


Poison Plum e Buttercupcake

Poison Plum (roxo)

A Poison Plum é uma sombra que você tem que aprender com ela. Se você aplica com batidinhas sob uma base cremosa, ela fica bem bonita, mas se você aplica somente com o primer, ela tende a manchar. Se você esfuma, tem que tomar cuidado pra não perder a cor. É uma sombra fácil de pegar no pincel, mas um pouquinho difícil de aplicar se você deseja uma cor sólida na pálpebra. Tem que ter carinho, paciência e amor pra usar. Ela é roxa com base azulada, mas quando esfumada fica mais vermelha. Tem brilhos turquesa que não aparecem na pálpebra.

Buttercupcake (amarelo primário)

É um amarelo. Simplesmente amarelo, não tem base mais quente nem mais fria, ele é aquele amarelo primário. É uma sombra ok de se trabalhar, mas tende a falhar um pouco por ser matte. Achei que ia usar pouco mas é uma das sombras que mais uso da paleta, porque descobri que um cut-crease amarelo fica bem legal pra mim, como vocês podem ver nesse post.

Vejo as gringas se darem muito bem e fazerem makes lindas com essas sombras e não entendo porque me dei tão mal com elas. Só que tem muitos produtos gringos que não são adaptados para o nosso clima querido, úmido, quente. Tenho um corretivo da The Balm que é cremoso demais e já vi muita gringa se dar bem com ele, mas eu acho que pra mim não funciona. Então eu acho que não me dei bem com essa paleta no geral justamente por causa disso. Compensa mais comprar as sombras soltas e pigmentos!

Onde comprar?

Sugarpill, $34 + frete - Não é um link patrocinado e eu não recebo remuneração alguma caso você faça compras através dele!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

5 comentários:

  1. Realmente, lendo a sua resenha me decepcionei um pouco e pelo mesmo motivo: vejo as gringas arrasando na make com essas sombras! A vermelha, então, pensei que fosse de outro mundo rs rs
    É uma pena, pois é uma paleta realmente cara u.u

    Beijões!

    ResponderExcluir
  2. énsei que seriam super pigmentadas... oO

    Passando pra parte chatinha... Tô participando de um sorteio e até deixei um post no meu blog com mais fotos pra verem se realmente curtem antes de curtir no link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370895176370918&set=pb.264772663649837.-2207520000.1376314163.&type=3&theater

    Se puder, gostar da mani e curtir, vou ficar muito grata! Fiz com muito carinho. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma pena essas sombras não serem não serem adaptadas para o nosso clima, eu mesma não uso muita maquiagem por causa do calor e olha que eu moro no sul, também por que a minha pele é oleosa e acaba virando uma meleca.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Rúbia, simplesmente adorei sua resenha sobre a paleta. Nós ficamos babando vendo as gringas usando essas cores, que por fim para nós não serve (uma pena). Clima e tipo de pele, realmente influenciam muito na maquiagem.

    Beijo!

    http://alternativadeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rúbia, adorei sua resenha sobre essa paleta. Nós ficamos babando vendo as gringas usando essas cores, e por fim não é um produto feito para nós (uma pena). Tipo de pele e clima realmente influenciam na maquiagem.
    Show!

    Beijo!
    http://alternativadeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.