Resenha: Shampoo de Alho da Gota Dourada

Não sei se vocês conhecem aquela linha de alho da Gota Dourada. Se sim, sabem que o tônico é ótimo pros cabelos, né, ajuda no crescimento e tudo? Tendo isso em mente, achei o shampoo na farmácia e resolvi experimentar, porque o tônico eu já tinha experimentado, e junto com o meu shampoo de Arovitan da Aroma do Campo, tem vídeo falando sobre ele aqui; meu cabelo cresceu um dedo em 2 semanas (todas choca).


Bom, essa embalagem da foto é o segundo frasco já, então dá pra perceber que eu gostei bastante dele, né? Na minha rotina corrida onde eu tenho que lavar meu cabelo 00h00 e secar/chapinhar 1h00 da manhã pra acordar todos os dias as 6h30, não é muito viável pra mim ficar passando tônico (e eu tenho preguiça também, falo mesmo).
O shampoo é amarelo e ele tem uma consistência meio gelatinosa! Não achei que rende legal, você tem que pegar um pouco mais passar no cabelo (mas não achei absurdo não), o cheiro é o mesmo do tônico, mas mais suave e é recomendável que deixe 1min no cabelo. Ele ajuda também na queda, meu cabelo normalmente cai bastante e eu sinto que ele fica mais forte depois que passo o shampoo.
Eu uso shampoo anti-caspa SEMPRE quando vou lavar o cabelo (é neura mesmo, depois que tive um baita problema com caspa, é uma coisa que não pode faltar nunca em casa), independente do shampoo que uso depois, então eu passo o anti-caspa da palmolive ou da clear antes e depois passo ele, mesmo ele já sendo anti-caspa. Então, sobre esse quesito, eu não consegui notar nenhuma diferença.
Ele deixa meu cabelo bem soltinho depois que lavo. Eu não sinto meu cabelo áspero quando passo ele, mas ainda sim fica limpo. E bom, sobre o crescimento, eu notei uma melhora sim, achei que meu cabelo cresceu legal com ele, mas não tenho como dizer quanto porque eu tô com vários dedos de raíz.

O preço? Essa é a melhor parte: R$ 5,20 pra 400ml de produto!
Você encontra esse shampoo em perfurmarias e algumas farmácias.

Beijos!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

12 comentários:

  1. Muito baratinho! :D Que ótimo!
    Meu cabelo cresce até bem rápido. Eu tô usando um da Sal da Terra Saboaria, que é orgânico. Ele é até meio salgado o preço: 16 reais. Mas pra um produto organico, é ok.
    :)

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu praticamente BEBO shampoo, então não sei se vale tanto a pena pagar R$ 16 num shampoo, mas eu me dei conta ultimamente que não tá rolando só lavar com um anti-caspa e cabô, porque o meu cabelo tá bem grandinho e o comprimento precisa de cuidados também.
      Nunca nem ouvi falar nessa marca, depois vou dar uma pesquisada, porque geralmente produtos orgânicos são muito bons pro cabelo!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou usando um shampoo de babosa da Gota, também. É tão barato que parece pegadinha, mas o bonito faz maravilhas pelo meu cabelo. Sinceramente, eu nunca tinha visto esse de alho. Meu cabelo está precisando de uma forcinha.
    Belíssima dica, Rubia lindona!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro quando eu trabalhava na perfumaria e as pessoas faziam o maior BULEN (bullying - sou da zuera, adoro falar errado uehuehe) com as coisas da Gota Dourada. Mas os produtos realmente são muito bons! Depois vou dar uma xeretada na perfumaria pra ver se acho esse de Babosa.
      Beijossss!

      Excluir
  3. Depois quero experimentar!!! parece ser bom e eu já tinha ouvido falar dele mais nunca havia usado e o preço é ótimo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo o tônico também, viu? O cheiro é mais forte e fica no cabelo durante um tempinho, mas o cabelo fica tão bom que nem ligo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Minha mãe tem esse shampoo, já peguei carona do dela várias vezes, principalmente agora que cortei os cabelos no toco, hahaha! Gostei muito dele, além de ser bom e barato, notei que meu cabelo anda crescendo mais rápido!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não pega carona no shampoo dos pais que atire a primeira pedra, pq eu vivo roubando os do meu pai e etc uheuheuehuhe não sei, mas eu adoro shampoo de homem!
      Não é? Então nem tô doida, ele ajuda mesmo no crescimento no cabelo, o que é ótimo!
      Beijos!

      Excluir
  5. To usando agora (mais ou menos na metade da embalagem) e notei que o cabelo fica realmente limpo, e achei mais macio tb.
    sei la, tem shampoo q eu fico sismada e passo 2 ou 3 vezes achando que nao limpou direito. esse aí com uma ja ta até "assoviando" hahahaha

    espero que faça crescer o meu tb!

    ResponderExcluir
  6. Vou experimentar esse no meu cabelo. Eu só acho uma coisa: a Gota dourada devia deixar a embalagem mais bonita! :)

    beijo :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho preguiça de usar o tônico também. Comprei o shampoo hoje, vou usar pra ver no que dá.

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.