Project Pan ou Usando mais Maquiagem #1

Oi, gente!
Bom, acho que vocês não sabem que eu tenho uma quantidade razoável de maquiagem. Não chega a ser uma quantidade que uma blogueira normal tem (DEFINITIVAMENTE NÃO) mas eu tenho uma gaveta relativamente grande onde eu guardo as makes e como não uso maquiagem no meu dia-a-dia (eu dou TUDO pra dormir mais uns 30min), a grande maioria das coisas que uso ficam encostadas. Principalmente batons!
Então eu resolvi começar esse projeto pra dar uma rotatividade melhor das coisas que tenho, usando mais maquiagem no meu dia-a-dia (como eu fazia antigamente) e acabar com alguns produtos que estão encostados, e quem sabe, redescobrir coisas que eu acabo deixando encostadas, né? Eu vou listar aqui alguns produtos que eu quero finalizar com eles e aí daqui a um mês eu mostro pra vocês se deu certo!


1 - Base One Step Foundation, Stila
Quero acabar com essa base porque logo logo faz 2 anos que eu comprei e o subtom dela é muito rosado, então eu fico toda vermelha. Apesar disso, é uma ótima base e cobre muito! Foi descontinuada.


2 - Time Balm Concealer, The Balm
Eu acho a cor desse corretivo ótima, mas ele é muito cremoso e não cobre tão bem. Nas minhas olheiras acumula direto! A tristeza é que esse pote dura vidas, então quero pelo menos usar ele mais, se eu acabar com isso é lucro!


3 - Base Colorstay, Revlon
Eu quero acabar com essa base por 3 motivos: quero comprar uma outra base de alta cobertura e longa duração (tô em dúvida entre a HD da Yes, a Velvet da Contém 1g e a Lock-It Foundation da Kat Von D - vou testar todas elas antes), essa cor é um pouco rosa e mais escura (mas a diferença não é gritante, como a base da Stila - eu e as minhas brigas com coisas de pele) e essa base não tem pump, e isso é um pé no saco. Mas em compensação, dura MUITO. Uma das melhores bases de alta duração e cobertura que existem. Tanto que já perguntaram se eu tava usando a Studio Fix, da MAC quando estava com ela (risos).


4 - Hidratante Hipoalergênico para o Rosto, Davene
Tenho esse hidratante faz um tempinho e ele é ótimo! Não funciona bem pra minha pele extremamente seca no inverno, mas nas outras estações ele funciona muito bem pra mim. Quero acabar com ele porque ele tá nos seus últimos suspiros, somente. uehuehuh Essa marca de etiqueta horrorosa foi da perfumaria que num consigo tirar. ¬¬'


5 - Base Colortrend, Avon
Essa base eu já tenho faz um tempão (desde 2011, ou 2010) e eu sempre acho que ela tá acabando mas ela sempre me trolla e me solta 15kg de produto toda vez. Ela tem uma cobertura leve e dura mais ou menos umas 5h - acho -  mas como todo problema das minhas coisas de pele, ela é mais clara que o meu rosto (HAHAHAHA CHEGA ATÉ A SER ENGRAÇADO ESSA TRAGÉDIA), mas depois que assenta na pele, fica ok.


6 - Primer Prime Time, Bare Minerals
Eu comprei esse primer na minha primeira compra na Sephora, junto com os meus 2 batons MAC, e faz mais de ano e ele tá cheio ainda ueheuheuheh tem um pump que eu gosto muito, porque ele é muito fácil de dosar. Ele é bem siliconado, quem tem pele muito oleosa não vai gostar dele. Ele deixa a pele muito aveludada e bonita, mas não notei muita diferença sobre a duração da maquiagem. Ele tem 30ml e vai durar vidas, mas eu quero dar uma boooooooa usada nesse primer.


7 - Primer HD para Olhos, NYX
Eu adoro esse primer da NYX, ele faz a sombra durar bastante, umas 8hrs, mas eu quero experimentar outros primers, o tão aclamado primer potion da UD e outros, então eu quero acabar com ele... afinal, em Julho ele vence :( Gosto tanto dele que a embalagem tá até falhadinha, mas eu gosto de acabar com os produtos que tenho antes de comprar outros!

É isso, gente!
Eu comecei semana passada, mas já confesso que tá dificil voltar a rotina de maquiagem! UHEUEHUHE Logo menos venho trazendo pra vocês a continuação desse post, ok?
Beijos!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

5 comentários:

  1. Adorei o post, nunca tinha visto nenhum parecido...

    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Rubia, você me motiva *.*
    Acho que não tenho tantas coisas quanto você, mas tenho uns produtos empacados aqui que até já pensei em doar, porque só usei uma vez ou dua pra nunca mais - e exatamente pelo mesmo motivo! Prefiro milhões de vezes dormir um pouquinho mais do que acordar cedo pra sair divando na rua rs rs

    Vou te tomar como exemplo, pois antes eu me maquiava todos os dias e realmente quero resgatar um pouco disso.

    Beijões e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não tenho tanta coisa não, essas 3 bases que mostrei nos posts são as únicas que tenho UEHEUHEUHEUH
      Depois que comecei a fazer faculdade que dei valor ao meu sono, porque eu tava dormindo só 5hrs por dia, e aí dormia em tudo quanto é ônibus :(
      Eu me maquiava todo dia também, mas era exagero. Hoje vi que não preciso de tudo isso!
      Bêzo!

      Excluir
  3. Eu realmente preciso de um Primer Prime Time, Bare Minerals, eu não uso muito maquiagem no dia a dia porque a minha pele é muito oleosa. Normalmente é protetor solar e um balm para controlar a oleosidade e amenizar a aparência dos poros.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou o primer da Koloss? Dizem que é ótimo pra pele oleosa, não é caro (cerca de 20 reais) e não é lvl hard de achar! Acho que na Debbyshop e nessas lojas de cosméticos nacionais tem.
      Bêzo!

      Excluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.