Look do Dia: Rolê de Casal

Oi, gente! Hoje nem vim trabalhada na trueza com um Look do Dia pra vocês.
Na sexta-feira eu fiz um piercing na Bridge (entre os olhos) e no sábado eu fui dar um rolêzinho com o namorado, comer umas comida, ficar mais gordo, saca?
E como o lindo tava me apressando (ele nem me deixou arrumar o cabelo - CHARISBAIXA), eu fui assim:

 

Notem como eu estava me sentindo confortável com o namorado tirando foto de mim, só que NÃO.
Uma blusinha básica de oncinha que tenho faz tempo, uma wet legging que também tenho faz um tempão e o meu coturno que eu comprei na Shasa. Prendi a franja - detalhe, eu NUNCA prendo a franja, tipo NUNCA mesmo, vocês estão vendo algo inéeéédito nesse blog - porque eu já tava numa vibe do tipo TO SEM SACO, e como ele gosta, fiz pra agradar ele. Minha franja tá bem grande e vou ver se consigo deixar ela crescer até ela ficar bem grandinha.
A make:


Fiz um esfumadinho roxo porque sismei que queria usar a sombra roxa da Fellicitá que eu comprei na perfumaria no dia anterior. Minha sobrancelha tá cagada porque eu tô na procura da profissional perfeita que vai manjar tirar minha sobrancelha tanto quanto a que eu fazia antes e saiu do salão onde eu ia.
No centro dos olhos eu usei a sombra Poison Plum da Sugarpill, que inclusive manchou minha pálpebra todinha (bêzo sugarpill, obrigada viu), e usei um batom dourado da Avon que tá aqui e eu nem sei de onde ele veio AUHEUEHEUHEUHEU E a sombra da Fellicitá no côncavo, linda, super macia, maravilhosa. Já tô virando fã da marca (sério).

SESSÃO DESABAFO:
Digo logo, algumas meninas (bêzo, Roberta!) estavam me pedindo pra fazer umas sugestões de looks e mais looks do dia por aqui, e vocês podem ver que eu tô tentando, viu. Mas eu já digo de antemão que: eu não me visto bem (pelo menos eu acho), no dia-a-dia você só vai me ver de jeans e tênis e pra sair eu não sou lá muito OSADA porque eu tenho preguiça e sempre acaba saindo uns mais do mesmo. Mas eu acho que já tá na hora de eu largar de mão de ser uma quiança que saiu do ensino médio agora e eu começar a ser um pouco mais diferente, não ter medo de me vestir um pouco melhor, não ter medo do meu corpo nem nada dessas coisas.
Então, não nesse ano porque eu tô numas correrias bem loucas de fim de ano, mas ano que vem eu prometo pra vocês que o blog vai ser um pouco mais movimentado nesse sentido, até porque vocês gostam de ver e isso me motiva a me redescobrir, saber o que eu gosto e meio que reencontrar meu estilo, sair dessa mesmice.

Mas a dúvida que não quer calar e eu quero saber de vocês:
Sem franja ou com franja? UEHUEHEUH
Bêzo!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

20 comentários:

  1. Lindaaaaa! Adorei o piercing! :3
    Não precisa ter medo do seu corpo nem nada disso porque você é muito da linda! u_ú
    Me lembro que vi uma foto sua em uma página do face de uma loja (Dress Of Death) e uma garota te chamou de gostosa UAHSUA' muito do verídico kkk' com todo respeito!
    Raro te ver sem a franja *OO* mais ficou muito linda! Não sei se prefiro assim ou com a franja, talvez com a franja por conta do costume. Mais você fica linda de qualquer jeito mesmo ^^
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUEHUEHEUH Muito do verídico foi foda AUHEUHEUHE Ai, eu tô meio enjoadinha de franja, acho que vou mudar 01 poko, sempre bom, vou fazer umas coisas ~~~~inovadoras~~~~ no cabelo, faz tempo que não faço nada, bateu saudade. Vamos ver se assim como você, se eu me acostumo sem!
      Muito obrigada mesmo, mas você que é a linda da história OK :3
      Bêzo!

      Excluir
  2. Adorei ^^ a make tbm tá linda!
    amor tem look meu lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-totaly-preto.html
    Beijos,te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Toda fofa! E adorei a maquiagem também!
    Felicittá é minha marca nacional favorita - eles inovam muito nas cores, na pigmentação, etc - coisa que não vejo nas outras nacionais.

    Adorei o look! Não sei se é impressão minha, mas você parece mais esguia *-*
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando trabalhava na perfumaria gostava muito da Fellicitá, mas eu parei de frequentar perfumarias e comecei a pegar gosto por comprar pela nets, aí fui esquecendo da marca, mas depois que achei o Vontade na perfumaria, meu amor reacendeu <3
      Concordo com você, vou fazer até um tutorial especial usando essa sombra de tanto que gostei dela, uma das melhores que eu tenho!
      Eu acho que é impressão, eu tenho 1,65 de altura, só que eu tenho mais pernas do que tronco, aí parece que sou alta AUEHUEHUEHUEH
      Bêzo!

      Excluir
  4. Rubia em primeiro lugar você tem um corpo bonito, e honestamente gostei desse seu look do dia, sabe eu vejo muitas blogueiras postando fotos de roupas que pouca gente usa no dia a dia,nada contra, mas pessoas "comuns" como eu não se vestem como se fossem a uma festa, mas também não significa que a pessoa ande mau arrumada, eu gostei do seu look, básico, confortável e lindo.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é essa a minha intenção em postar look do dia! Nada muito mirabolante, porque de fato eu fico me perguntando como as pessoas conseguem sair por aí de salto 15 e top cropped, eu simplesmente não entendo :/ Eu e você somos pessoas comuns, então temos que nos comportar como tal, né?
      Muito obrigada <3
      Bêzo!

      Excluir
  5. Cara, acho sua franja liiiiiiiiiiiiiinda kkkkkkkkk
    ah cara eu adorei o look, voto pra ter mais looks do dia, e adorei porque sao roupas comuns que podem ser usadas no dia a dia mesmo :)
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, cê gosta? :3
      Ahh, mas é o que eu gosto de mostrar aqui, não vou posar de linda pra uma coisa que eu não vou usar, que não é real. Não me identifico com isso!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olha, tenho que experimentar dessa Fellicitá!
    E você ficou muito linda sem franja De vez em quando é bom usar sem, pra inovar. Eu uso mais sem franja quando meu cabelo tá meio oleoso, aí eu acabo colocando pra cima.

    Beijo, Rubia! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta que você não vai se arrepender, tudo deles é lindo :3
      Ai, nem me fala, ultimamente eu tô nessa vibe de inovar mesmo porque faz muito tempo que não mudo, a primeira coisa que fiz foi colocar o piercing.
      Quando meu cabelo fica oleoso, coloco a franja de lado, me sinto horrorosa :(
      Bêzo!

      Excluir
  7. Que graça! Nunca tinha reparado que você tem um piercing hahaha.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh *-* É porque coloquei faz uma semana.
      Bêzo!

      Excluir
  8. Tenho um problema com looks pro dia a dia já que trabalho em escritório, queria poder adaptar minhas roupas mais legais pra esse contexto mas é tãããão dificil :c
    Você está linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui que somos duas! o/*\o
      Só uso roupa pra sair mesmo de rolêzinho, no dia-a-dia é o uniforme, calça jeans e tênis, e quando eu quero inovar assim, uma sapatilha UAHEUHEUHE
      Obrigadaaaa! *-*
      Bêzo!

      Excluir
  9. Amei o piercing! Essa vai ser uma das primeiras vezes que eu posso dizer isso, já que não gosto de piercing. Eu achava lindo o da Amy Winehouse, a cara dela.
    Teu cabelo é lindo de qualquer jeito, mas adoro tua franja, acho que dá aquele ar de menina, sabe? E não é qualquer uma que sustenta uma franja, quando fica bom, fica foda né? ♥

    Achei o look fofo, bem de gente de verdade que quer ficar bonita pra sair, não pra tirar foto pro blog e devolver as peças pra loja quando o fotógrafo desliga a câmera!

    E o make? Sem comentários, ficou fantástica! Deu vontade de correr pra casa fazer um roxão, mas eu não tenho uma sombra assim! E agora? hahahaha =D

    Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHAUHAUH Muito obrigada, foi uma decisão que pensei por anos, sem noção UAHUAHAUHA A Amy Winehouse era toda linda, pena que se estragou :(
      Aiii, sei, mas é aquela coisa, nêgo te chamando de indiazinha (totalmente comum pra mim) e eu já tô sustentando a linda desde 2008, resolvi dar uma mudada, uma inovada ;3 Vou fazer umas lokuras no meu cabelo mas a franja tem que crescer pra isso, espero que dê certo.
      Eu não sou muito fã de esfumadinho, mas ultimamente tô fazendo meus nós pra começar a sair do mais do mesmo, viu. Tem uma IGUAL na paleta ultra mattes v2 da sleek, sério, IDÊNTICA.
      Bêzo! ♥

      Excluir
  10. Lubbyh, sua limda! Olha, não costumo achar suuuuper legal piercing na bridge, mas tem com quem combine e em vc ficou ótimo! :) Fico me perguntando se não é uma sensação estranha ter o piercing tão perto dos olhos, ou se nem dá pra notar :p

    Ficou tão meiguinha! Poxa, ao que parece vc tem um corpo lindo, não precisa ter medo de ousar mais. Eu tbm tenho tentado mudar isso, é só falta de costume usar algo mais curto, ou mais elaborado. Mas tente! Vc é muito bonita ;)

    Bjim!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua blusinha de oncinha e a make também!!! ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.