Projeto 5 on 5 - Fotografias Aleatórias

Oi, gente!

Vim aqui fazer um projeto que tá rolando lá no grupo de blogueiras Blogs Rock 'n' Roll, que é um projeto que consiste em postar um tema específico no dia 5 de cada mês.


O desse mês é de fotografias aleatórias, e eu escolhi 5 fotografias que tem a ver comigo.


Esse é o tigre, meu gatinho dos 4 que tenho aqui em casa. Como ele passou muita fome quando era pequeno, cresceu, foi castrado e come muito, é o mais guloso da casa (mas tá perdendo seu posto pro Esquilo!), é o xodózão, todo mundo que vem pra casa gosta muito dele porque ele é um gato muito simpático e tranquilo. Ele é mais apegado ao meu pai e o meu namorado, mas nesse dia ele tava especialmente carente e veio pedir carinho pra mim, detalhe, subindo em cima do meu note. Tive que tirar foto disso, foi um momento muito lindo, apesar de estar morrendo de medo porque ele é pesado pra caramba. SÉRIO.
Como dá pra perceber, eu sou uma doida/babona por gatos. AUEHEUHEUHE


Essa foto é da Elzy, do blog Embracing Death. Ela me inspira muito, e por causa dela eu já tô querendo cortar minha franja de novo. Só tô me segurando porque tá um calor do capiroto aqui ultimamente e não tá rolando ficar com a franja na frente não, então estou expandindo meus horizontes usando ela de lado. AUEHUEHUEHUEH


Essa foto eu tirei lá no Alamo, em San Antônio, quando fui pros EUA. Coloquei essa foto aqui porque ir pros EUA mudou minha forma de pensar em relação ao país que vivo de uma forma absurda. Percebi como a gente é estereotipado lá fora, como Brasileiro superestima tudo que vem de fora e voltei com um amor absurdo pelo meu país. Eu acho que tem algumas diferenças berrantes, como o custo alto de vida (pelo menos aqui em SP, o custo de vida é extremamente alto e pra mim não adianta nada aumentar merda de salário mínimo e aumentar o IPI), mas eu voltei com muita saudade e amando muito o país que vivo, e já falo que não trocaria aqui por nada. Coisas que brasileiros têm que entender: todos os países tem problemas. Não é só o nosso. Se a gente ficar perdendo tempo vangloriando outras culturas, a gente nunca vai ir pra frente!


Essa foto simboliza um momento muito especial na minha vida. É uma coisa muito pessoal e eu acho particularmente que a gente tem que tomar cuidado com o que posta na internet, mas simboliza algo que mudou muito a minha vida e meio que iniciou a minha transição da pessoa que eu era em 2012 pra Rubia de 2014. Eu acho que muita coisa que aconteceu não seria possível se eu não tivesse ele do meu lado. Eu sou péssima em falar essas coisas, mas eu espero que você entenda que eu sou muito grata por ter você do meu lado durante todo esse tempo. E eu não considero "esse tempo" uma vitória não, eu considero uma conquista.


O momento mais lindo de 2013: a homenagem ao meu Papi no casamento da minha mana. Ela disse em algumas palavras tudo o que a gente sente por ele! Foi um dia muito especial porque reencontrei pessoas muito queridas, foi um momento extremamente familiar e lindo. É um lembrete, pra que eu me aproxime mais da minha família nesse ano de 2014, já que me afastei muito de todo mundo por causa da minha rotina corrida, e passei por muitas situações estressantes, que acabei descontando em todos.

Bom, gente, é isso! Espero que vocês gostem do post, foi uma coisa mais especial e pessoal esse post de hoje. Deu pra entender um pouco de como penso, quem me inspiro e quem eu sou!

Os blogs que estão participando do projeto:

Meninas de Coturno
A Rock Girl
Nox et Lux
Eticetera Coisa e Tal
Plano A ou Plano B
Tary Belmont
Emily Jacky
Ela Fora do Comum
Utopia Non Grata
Antenada Rockeira

Beijos!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.