Resenha: Hidratante para Banho - Pele Seca, Nívea

Oi, zente!
Eu vim fazer hoje a resenha desse hidratante de corpo pra banho da Nívea. Eu sou uma pessoa muito preguiçosa com hidratante, não tenho paciência pra passar hidratante depois do banho e eu tenho a pele do corpo muito ressecada mesmo, então não é qualquer hidratante que dá certo, tem que ser aqueles bem pesados. Tanto que faço uso de óleo de amêndoas e glicerina com muita frequência.



Quando eu vi esse hidratante pra banho da Nívea, fiquei bem animada, já que sou bem preguiçosa e se eu puder sair do banho linda e absoluta sem precisar fazer nada, lógico que eu vou atrás disso auheuehueh


Modo de Usar

Na embalagem, recomenda passar no corpo ainda no banho, esfregando como se fosse hidratante mesmo, e depois enxaguar e secar o corpo "suavemente".

O que eu Achei

A textura dele é bem de creme mesmo, quando você espalha ela fica bem fina, e se comporta quase como um sabonete na pele, em questão de espalhabilidade. Quando você passa ele e depois enxagua, você tem que fazer isso com cuidado mesmo senão parece que todo o hidratante sai :( Quando eu me sequei com a toalha, se eu faço isso com mais vigor eu sinto que uma boa parte da hidratação sai.
Eu comprei esse pra pele seca e até gostei pra uma hidratação bate-volta, mas se você tem pele seca, é legal você usar mais alguma coisa pra complementar, fazer uma intercalação, que vai funcionar melhor. Ele tem cheiro de coisa de Nívea, não é muito forte e não fica por muito tempo.
É ótimo pra quando você tá sem tempo e precisa deixar a pele hidratada, mas não recomendo pra uma coisa mais intensa.

E aí, o que vocês acham, experimentariam?

Bêzo!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.