Batalha de Titãs: Jumbo Milk da NYX x Lápis Sombra Branco, Avon

É... hoje eu vim aqui pra apresentar uma batalha de titãs pra vocês.
Já adianto que é muita treta, mano.
MUITA.
FUCKING.
TRETA.


Se tem uma coisa que é faladérrima na blogosfera depois dos pincéis da Sigma, o Ruby Woo e as sombras da Urban Decay, essa coisa é o Jumbo Milk da NYX. Porque ele é branco e ajuda a intensificar as sombras e essas baboseira tudo, e todo mundo ama porque ele é lindo.

Eu comprei o meu quando viajei pros EUA, e uso ele de vez em quando, só pra não deixar o bixin parado.
Até que folheando as revistas da AVÃO, eu encontrei uns lápis sombra dessa edição especial de copa que eles tão fazendo. Apesar de ter gostado bastante do azul também, quis matar a curiosidade comprando esse jumbo com as duas pontinhas.
E como eu postei uma foto no meu feicis e todo mundo me perguntou se era bão e pans, hoje vim com esse post pra vocês comparando os dois. Vamo lá?

Textura

Notei logo de cara que a textura do lápis da NYX é mais cremosa, o que é legal porque você usa pouco produto pra espalhar. Como a do lápis Avon é mais sequinha, você gasta mais produto se você não dosar a quantidade, o que vamos combinar, não acontece logo de cara, né? E com isso, espalhar é um trabalho que leva um pouco mais de tempo e paciência.
Dependendo do primer que você usa (SE você usa primer de sombras) e do tipo de pálpebra que você tem (tem gente que tem pálpebra oleosa) você pode escolher entre qualquer uma das duas texturas.
Eu, quando uso o primer junto com o jumbo da NYX, se eu me empolgar na quantidade em qualquer um dos 2, a sombra acumula nas linhas mais rápido, porque o primer da NYX é bem siliconado, quase emoliente mesmo.
O comportamento dos dois na linha d'água são bem ruins. Só fixa bem na pele e na raíz dos cílios inferiores ¬¬'

Teste de Pigmentação

Qual é o que melhor pega a sombra? Pra esse teste, eu fui vid4 lok4. Peguei uma sombra da Smoked que jerau reclama que é a pior sombra da paleta e fiz uma maquiagem com ela, usando as outras sombras da paleta. E eu tenho que dizer que fiquei EXTREMAMENTE surpresa. Por que? Vejam por si só!

Eu usei flash na foto, minha testa não tá tão oleosa assim e olheiras são olheiras né quianças da minha life? Também não limpei cantinho nem nada, porque ia tomar banho logo depois.

A Evidence (essa azul marinho da foto) da Smoked é uma sombra chata, viu? Linda, mas chata pra caramba! Mas o que eu notei logo de cara é que pra aplicar do lado do jumbo da Avon, eu não tive maiores problemas. Já o da NYX, perceberam como a sombra ficou manchada? Fiquei um bom tempo aplicando, mas mesmo assim. Também fiquei um bom tempo trabalhando no esfumado no lado do jumbo da NYX, porque a sombra ficava mais forte onde eu aplicava, sendo que no lado do da Avon foi muito mais tranquilo.

Preço

Jumbo Milk, NYX - U$ 4,50 na Beauty Joint.
Lápis Duo Delineador - R$ 11,90 na Revista Avon.

O meu preferido? O da Avon, com certeza! Se você não tem o jumbo milk, o da Avon é ainda MELHOR, e com um preço mais amigo. Então achou? Sijoga e faz estoque! O meu jumbo eu até passei pra frente depois dessa! \*-*\

Gostaram da resenha?
Me contem tudo aqui em baixo!
Bêzo!

Sobre os comentários: sei que tô enrolando demais pra responder, mas culpo tudo isso pela falta de tempo :( Mas eu vou responder, e eu leio todos com muitoooo carinho! ♥
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.