Sobre Sobrancelhas + Resenha: Lápis de Sobrancelhas Avon

Vish... hoje vim falar de um assunto polêmico!
Hoje, vim falar sobre as minhas sobrancelhas e meu passado sobrancelhal. UAHUEHEUHEHU

Eu já fiz N cagadas com a minha sobrancelha, incluíndo raspá-la quase toda, e hoje eu acho que ainda não tenho a sobrancelha ideal, mas tô no caminho.
Os meus princípios básicos pra uma maquiagem linda (mas tô falando de mim, tá?) são sobrancelhas feitas e olheiras bem corrigidas. Então, sempre quando tô com a minha sobrancelha por fazer, acho que a maquiagem sempre fica ruim e não funciona, não dá certo.

2007



Eu nem me preocupava com sobrancelha nessa época, então, como dá pra notar, essa é a minha sobrancelha sem fazer, sem nada. Bem falhadinha, sem forma ou desenho natural.



2010


Eu mesma fazia e ficava essa coisa LINDA aí. Como ela era falhada e eu não sabia preencher falhas, as vezes eu tirava demais.

2012


Bem no começo de 2012, resolvi fazer a cagada de raspar a sobrancelha toda e deixar uns 3 pelinhos no começo pra eu me guiar, e preenchia a sobrancelha com delineador em gel preto. Pior decisão da minha vida. Por mais que eu ache lindo sobrancelhas raspadas e redesenhadas, aqui no Brasil é terrível porque a maquiagem não dura, você tem sempre que ficar retocando, e se você não souber desenhar, fica feio (vi uma menina no ônibus uma vez que parecia que tinha vindo diretamente do inferno, ela habitou meus pesadelos por uma semana). Então eu só recomendo raspar a sobrancelha se você tiver aquele produto que dura a sua vida e a sua morte na pele.

2013



Lá pro meio-fim de 2013, digo que foi a melhor fase sobrancelhal da minha vida. Conheci uma profissional de salão que deixava a minha sobrancelha o suprassumo da perfeição e sem precisar de henna nem nada! Ela usava só a mágica pinça + navalha pra finalizar. Aí um dia eu liguei pra marcar sobrancelha com ela... e ela não trabalhava mais no salão e eu perdi os contatos dela. Nunca mais achei alguém que fizesse minha sobrancelha tão bem...

Atualmente faço as minhas no salão de cabeleireiros, só pra deixar elas aparadas e bem modeladinhas, porque gosto de finalizar minhas sobrancelhas com navalha, uma vez por mês. Não faço Henna nas minhas sobrancelhas porque não vejo necessidade, então quando preciso fazer alguma maquiagem mais bonitinha, eu só uso o lápis pra sobrancelhas da Avon, que eu ouso dizer que é muito similar ao Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills, apesar de nunca ter experimentado.


A aplicação é bem simples com esse lápis de sobrancelha. Os lápis dedicados á sobrancelhas geralmente são mais rígidos e menos pigmentados, porque á medida que você faz o preenchimento da sobrancelha, você nunca faz com linhas muito sólidas e rígidas, e sim linhas curtas e leves, só ressaltando a forma natural da sua sobrancelha. Nunca tente ser muito louca com lápis de sobrancelha e fazer uma forma que não existe, porque não vai ficar natural e pode não ficar harmônico com o seu tipo de rosto. Gosto bastante da escovinha tipo máscara de cílios que vem junto, ela é bem compacta e ajuda bastante.
Fiz um vídeo falando pra vocês como melhoro a minha sobrancelha com maquiagem, que vocês podem dar o play e ver!



E aí, gostaram? Espero MUITO que sim!
Deixem suas opiniões sobre o vídeo e sua história sobrancelhal aqui em baixo, vou adorar saber!

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.