Maquiagem: Cyber Goth - Colaboração Nox et Lux!

MAAAAAAAAAAAAAIS uma maquiagem da série de Vertentes Góticas, BRÉSIL! Uhuuuu!
A de hoje era uma das que eu estava mais empolgada pra fazer: a Cyber Goth! Por motivos muito óbvios, né, gente! Cyber Goth é vida! Industrial é vida, EBM é vida e se montar toda futurística também é vida!

Façam me o favor de ignorar o puxadinho interno que ficou escroto obrigada

A minha interpretação foi uma coisa bem CREIZI. Usei sobrancelha colorida em degradê junto com côncavo invertido e externo laranja e linha d'água roxa! Coisa de louco! Tava com muita vontade de fazer algo assim... e claro, esse delineado bem puxadão dramaticão drag queen mesmo, que parece super complicado, mas que na verdade é bem simples, como vocês vão ver no vídeo! Postei uma prévia na page do blog e vocês foram a loucuuuuuuura, amei, gente! E claro, o batom mais lindo do mundo: o Vontade, da Felicittá. OH MY DAYUM como adoro esse batom! Fiz essa maquiagem mais Drag porque eu sei que vocês curtem muito, né? Geral pira quando apareço no Nosferô montada. AUHEUHEHEU



Então, SIMBOREIA pro tutorial? É só dar o play!



Mas claaaaaro que eu não podia deixar de falar da versão que a Sandilinda fez, porque afinal, essa série de maquiagens é uma colaboração né ZEIT? Ela fez um delineado (!!!) QUADRUPLO (!!!) com AZUL (!!!!!!!!!!!!) e sobrancelha colorida (!!!!!!!!) e batom azul (!!!!!!!!) e ficou perfeito, mas é claro! Então, faça me o favor e gogogo mandar muito amor pra ela!

Só clicar na foto aqui em cima!

Espero MUITO que vocês tenham gostado da nossa versão Cyber Goth! E você não precisa ser Cyber pra usar isso, gente, dá pra usar pra qualquer rolê... a gente só "rotula" pra que vocês entendam o tema, mas dá pra usar em todo lugar! *.*

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.