Maquiagem: Vamp Goth - Colaboração Nox et Lux!

Maaaaaaaaaaaaais uma maquiagem da série de Vertentes Góticas, e a de hoje é a Vampírica! Quem aí nem suspeitou que essa seria a próxima maquiagem? Pois é! Eis a minha versão:


Normalmente uma maquiagem vampírica é bem escura, com olho bem esfumado e geralmente em tons de vermelho, roxo ou marrom. Fiz uma versão bem convencional do que seria uma maquiagem vampírica, com olho bem esfumadão e pra dar um ar um pouco mais mórbido, fiz côncavo invertido com o mesmo roxo que usei praticamente pra maquiagem toda! O roxo que usei é um pouco mais puxado pro vermelho do que pro azul, e é bem escuro. Não tem necessidade de usar 5465461654684 mil cores pra fazer uma maquiagem bonita, gente, é só trabalhar bem no esfumado, entende?
Esfuma, esfuma, esfuma, quando achar que tá bom, vai lá e esfuma mais um pouco, esse é o segredo!
O delineado tá meio zoadinho mesmo, tô perdendo a prática u.u
Gente, a diferença do meu rosto pro meu colo é bem clara, né? Mas é porque meu colo é bem mais claro mesmo, o bronze da praia já saiu e eu fico com essa coisa BRANCA. auheuehueh Não usei blush nem iluminador, só fiz um contorno bem marcado, porque afinal, que morto-vivo tem rubor de "saúde"?
E a boca é a padrão de maquiagem vampírica, um ombré com vinho e vermelho fechado e finalizado com gloss.


Bateu a curiosidade pra saber como fiz essa maquiagem? Pode dar o play então!



Chega de falar de mim, vamos falar da versão da Sandidiva? Obrigada! ELA FEZ UMA MAKE MUITO DAS LINDA com vermelho e preto, cílios bem drag e o rosto bem pálido, coisa linda, coisa DIVA! ♥ Vai lá mandar muito amor pra ela fazendo favor!


Clicando na foto ou aqui você vai direto pro post no Nox et Lux!

Espero muito que vocês tenham gostado! ♥

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.