CAKE LINER - Sobrancelhas e Delineador

Oi, tooooodo mundo! Coméquicestão? Como vai a vida? E o cachorro, tá bem? Hoje cheguei chegando com um 2 em 1, como usar seu pancake na sobrancelha e como delineador!


No caso, eu estou fazendo demonstração dos Cake Liners que comprei recentemente, mas isso se aplica a qualquer produto desse tipo!
Mas Rubia, o que são essas budega de produto Cake aí? Então deixa eu explicar:

O produto que tem Cake no seu nome é nada mais do que um pó prensado próprio pra diluir e transformar numa pasta, é um produto específico pra maquiagem de efeitos especiais e você não acha com tanta facilidade por aí. O produto normalmente é utilizado com água e água com glicerina ou um selante como o Eyeliner Sealer ou um Mixing Medium. É resistente ao suor, oleosidade e á água, mas não é a prova de nenhum dos três. Já comentei sobre Pancake no Guia de Maquiagem Gótica de sombra vermelha. É um produto que normalmente os maquiadores mais focados pra maquiagens artísticas usam!


Agora eu vou falar pra vocês das vantagens e desvantagens contra os outros produtos com a mesma finalidade.

Cake Liner x Delineador Líquido

O Cake Liner, em comparação ao delineador líquido, é mais fácil de passar. Por causa da sua consistência de pasta e a sua versatilidade (afinal, dá pra usar qualquer pincel com ele), ele é mais prático de passar nos olhos. Em quesito durabilidade, os dois duram muito bem. Já no quesito vida útil, o Cake Liner ganha em disparada.

Cake Liner x Delineador em Gel

A disputa fica mais acirrada quando ele concorre com o delineador em gel, porque o modo de usar é parecido, a consistência também é idêntica, mas o que diferencia os dois é que o delineador já vem na consistência correta, enquanto o cake liner precisa umedecer. Em compensação, a vida útil do Cake Eyeliner é infinitamente melhor, porque delineador em gel tende a secar depois de 4 meses á 1 ano após aberto, e o Cake Liner já é seco, então tem uma vida útil maior.

Bom, já ficou claro porque escolhi um produto Cake em vez de usar um delineador em gel, por exemplo, né? Já tive alguns e eles secaram terrívelmente, então prefiro o em gel. E atualmente eu tenho procurado bastante pela sobrancelha perfeita quando quero sair, acho que vocês já notaram isso nos últimos tutoriais, tenho ficado muito noiada por sobrancelhas e acho que finalmente encontrei minha rotina ideal!
Mas fiquem tranquilas que vou fazer outro tutorial de sobrancelhas mostrando como faço minha sobrancelha vermelha, totalmente colorida e até mesmo de outras cores, em um tutorial mais pra frente, mas ele sai!
Então vamos lá para ver como uso?



E aí, gostaram? Quais são suas soluções pra sobrancelha? Me contem aqui em baixo!

Bêzo!


Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.