Resenha: Batom Líquido Sapatilha, Dailus PRO

Desde quando comentei que tinha comprado, cês tão pedindo resenha desse batom e hoje vim com a resenha do bicho pra vocês. Afinal, ele apareceu num tutorial já justamente porque vocês pediram!


O que a marca diz sobre ele:

Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Cor, Embalagem e Textura


Quando comprei o batom, achei que ele teria uma cor similar ao Cyber da MAC ou o Vamp da Avon. Mas na verdade, ele se assimila mais ao Media da MAC, só que com um pouco mais de roxo. A embalagem lembra embalagens de gloss, assim como o aplicador que também é de gloss.
Ele tem uma textura fluida mas um pouco cremosa quando se passa nos lábios e demora de 30s a 2min pra secar na boca e ficar com acabamento matte.
Recomendo ir construíndo camadas finas com o produto, mas quando passa de 2 camadas, o batom já começa a ficar desconfortável na boca. Ele pode manchar MUITO na aplicação por ser uma cor escura, tem que aplicar com cuidado, retirando o excesso e aplicar com paciência! Quando mancha, eu aplico com batidinhas no local manchado e não mexo até secar. Ele transfere um pouco nos primeiros minutos, depois não transfere e é fácil de retirar, consigo tirar com papel higiênico usando um pouco de pressão, mas eu sempre acabo retirando o batom dos meus lábios com demaquilante bifásico, balm labial ou Bepantol (no caso, eu uso mais o Bepantol mesmo!).

Duração


O batom dura fácil durante 3 horas sem comer ou beber, mas quando chega na parte de comer e beber, ele sai no centro dos lábios. E não fica bonito, pelo contrário, fica bem evidente e craquelado! Então leve ele na bolsa pra eventuais retoques. Se você exagera nas camadas, ele traz uma sensação bem desconfortável porque começa a desmanchar no centro dos lábios e ficam alguns pedacinhos, terrível. Como a sua textura é um pouco mais grossa do que os outros batons líquidos que já experimentei, acho que é isso que proporciona essa sensação desconfortável.



Veredicto? A cor é única pra esse tipo de acabamento, não tem similaridade alguma com os batons da Lime Crime ou qualquer batom líquido mais escuro (não tem nada a ver com o Vampira da Kat Von D, esse é mais roxo), mas tem que passar o batom com cuidado pra não ficar uma camada muito grossa que chega a incomodar depois.

Onde encontrar:

Na Mais Vaidosa, por R$ 21,90 e em perfumarias!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Bêzo!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.