Resumão e Destaques da Beauty Fair - 2014


Sim, eu fui na Beauty Fair desse ano! Sinceramente, não esperava ir, mas aconteceu de última hora e eu acabei indo. Tive que arranjar alguém que fizesse cartão de visita pro blog de última hora - a minha sorte é que eu já tinha feito a arte - e essas coisas tudo, mas no final acabou dando tudo certo! ♥ Conheci a Carlinha do blog Carla M e a Alessandra do Horror and Beauty, umas fofas, causamos naquele lugar auehuehuehueh Como vocês estão me pedindo, vamosh lá com o post da Beauty Fair!

Hoje então eu vou trazer um resumããão pra vocês do que teve, do que eu achei e como foi num geral, porque tem MUITA COISA pra mostrar, então guenta que hoje o post vai ser cheio das foto tudo! Tava BEM cheio e os espaços para blogs das marcas estavam bem interessantes, só que lotados. Deu pra arrancar uns olhares de ódio puro aueheuheuhe senti na pele o preconceito de uma blogueira underground, amigos.

Vou mostrar as coisas de maquiagem e cabelo que eu vi/recebi/comprei bem por cima, me avisem depois se vocês quiserem resenhas detalhadas de tudo. Lembrando que: não estou sendo paga pra falar de nenhuma das marcas citadas, ouquei?


Conheci a Bio Company, que tem duas linhas de maquiagem e uma de perfumes. As de maquiagem são a Sheer e a Kreati (que já conhecia quando trabalhava numa perfumaria - eles tinham um batom azul bapho que tiraram de linha) e a de perfume é a daquele perfume Cuba, sabe? Pois é!
A marca Sheer é uma marca mais acessível e a Kreati é uma marca mais carinha, mas ainda acho que as duas são muito acessíveis. Normalmente você encontra essas duas marcas nos arredores da 25 de Março (irônicamente, perto de onde trabalhava) e eu fiquei ALUCINADA pelos produtos da marca! Recebi alguns pra testar, mãs vou comprar mais alguns pra mostrar pra vocês.
Estão vendo essa sombra vermelha da Kreati? Ela é linda, pigmentada e um sonho pra esfumar. Uma ótima opção nacional, vai pro Guia de Maquiagem Gótica! E fiquei louca também pelos delineadores líquidos da linha Sheer, priiiiiiiincipalmente o violeta e o azul, porque a duração (não sai fácil e não borra) e cor dos delineadores são incríveis, quando eu comprar eu testo pra vocês! Tem também uns pigmentos e glitters muito lhemdos.




A Vult está lançando muita coisa nova e interessante nessa Beauty Fair. Entrou no mercado com glitters e pigmentos (viu o TAMANHO do potinho? vai durar vidas!), sombras Baked, um dupe brasileiro do F80 da Sigma (porém, menor) um pincel lápis e um pincel de esfumar de cerdas naturais muito similar ao E40 da Sigma (também é menor - mas eu prefiro) e 3 paletas edição limitada que é BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA: são as paletas das Vilãs da Disney: Rainha Má (Branca de Neve), Cruella De Vil (101 Dálmatas) e Malévola (Bela Adormecida)! A que mais gostei em quesito de usabilidade com certeza é a da Cruella, tem muita cor neutra bonita e fácil de usar. Não tive a oportunidade de testar os produtos pra ver se valem a pena!


A Dailus está lançando os novos pincéis duplos de cerdas sintéticas (UHUL!) para face e olhos que eu fiquei apaixonada ft. surtada. Tem pincel de topo reto, tem duo fiber, pincel pra contorno, pincel de esfumar (similar ao da Vult!), pincel de esponjinha pique Beauty Blender... achei que demorou MUITO pra lançar esses pincéis (por que a Marco Boni já tinha), mas fico feliz que eles realmente lançaram e tem vários na minha wishlist! Também lançaram novos blushes, alguns exclusivos para pele negra (o vinho ♥), bronzeadores e iluminadores, e um duo para contorno e iluminação que achei babado e eu recebi pra testar pra vocês! Eles mostraram na Beauty Fair também as novas cores de batons líquidos que eu já mostrei pra vocês na página do Facebook, e eu pude ver o Jetés de perto (é lindo, mas bem diferente do Salem, da Lime Crime)! Tem um coral, o rosão que todo mundo ficou doida (menos eu hue), um laranja bem aceso, um vermelho mais aberto do que o Ballet, o nosso querido Sapatilha que tem resenha aqui no blog - inclusive, o lote do batom que tenho é antigo, agora os batons mais escuros estão com as informações em branco - e um nude lindão. Lançaram também uma paletinha para sobrancelhas *crazy brow girl* que tô doyda pra testar!
O que eu não sabia é que a Dailus é marca mãe da linha de esmaltes Realce, e eles estão com algumas cores novas muito bonitas, inclusive uma linha de esmaltes inspiradas nas blogueiras! Achei amor. Pena que não é 3free! #chorosa


A Koloss tá com muita coisa nova e interessante! Lançaram algumas paletas de sombras mais completas, quartetos com sombras bakeds e os novos pós faciais que estão numa embalagem mais resistente (ponto pra Koloss, porque os outros pózes tem uma embalagem de doer), mas os pós antigos não saíram de linha, tzá? Lançaram também um pó HD translúcido SUPER AVELUDADO, textura linda, que eu já peço encarecidamente pra nós que somos mais escuras passarmos longe: ele deixa a gente branca! E quando digo branca, é B-R-A-N-C-A. Cosplay de gasparzinho, saca? Fiz swatch na mão e já vi que não tinha condição. Também lançaram mais esmaltes pra sua linha, e eles lançaram uns esmaltes HOLOGRÁFICAMENTE HOLOGRÁFICOS! Lindos e absurdos! Mas a linha anterior da Koloss era 3free, os novos não são. #CHOROSÍSSIMA



Conheci uma nova marca chamada That Girl, que é uma marca que oferece soluções ÓTIMAS pros nossos problemas do dia-a-dia! As embalagens são muito fofas e lembram as da Benefit, e eu comprei alguns produtos deles porque fiquei muito intrigada e resolvi que ia testar pra falar pra vocês. Comprei a caneta removedora de manchas (a fia aqui come miojo que nem pedreiro e suja toda a camisa do trabalho, meu namorado fala que como que nem uma criança, o que é verdade uehuehe) o protetor para axilas e um sabonetinho de Baunilha que dei de presente. Eles tem um cinto anti-cofrinho que eu achei O MÁXIMO auehuehueh
E ganhei de brinde uma casezinha pra colocar óculos ou o que você achar legal! Eu, no caso, coloquei meus lápises, máscaras de cílios e delineadores dentro da case. Revende nas Drogarias Iguatemi e na na The Beauty Box.


Fiz a festa no estande de compras da Macrilan/Jasmyne/Ruby Rose/Miss Rose/Luisance. Esbanjei nos pincéis da Macrilan! Comprei fáriums pra testar pra vocês. O que tô mais apaixonada é esse de cerdas curtas que eu acho que vai funcionar certiiiiiiiiiiiinho pro meu olho! Sempre tenho dificuldade em passar sombra em baixo do olho, vocês sabem disso, mas não sei, tô sentindo o feeling com esse pincel. E comprei mais um duo de blushes da Ruby Rose, agora tenho as 3 cores dessa linha! Sou apaixonada por esses blushes, cheguei em casa 21h sendo que saí as 13h (8h intacto na cara!) e ele tava lindo e divo lá. Calma gente, sei que tenho que fazer resenha.


Comprei 2 esmaltes da Miss Rose no estande deles e uma paleta de sombras. Lado negativo da Miss Rose é que eles passaram informação errada pra mim! Os esmaltes não são hipo e eles falaram que eram. Ainda bem que quando cheguei em casa fui confirmar a informação, porque eles não tem a fórmula na embalagem e eu tava sentindo que tinha alguma coisa suspeita! Agora vou ter que passar pra frente. Mas a paleta eu tô doida pra testar, muito linda, puro luxo.

Recebi alguns produtos de cabelo pra testar, mas conto sobre eles em breve pra vocês!
Espero que vocês tenham gostado, zenteeee!

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.