Look do Dia: Soft Goth

Oi, zente! Hoje vim mostrar pra vocês um look que fiquei ensaiando MUITO TEMPO pra montar, e que depois que comprei o Cropped no Brás finalmente tive a oportunidade!

 
É tanto amor nesse look que nem sei por onde começar! Primeiro que tô usando minha saia vulgo uniforme, não preciso nem falar dela que ela já tá manjada. Coturno manjadíssimo também, amo e uso com tudo auehueheuhe


Agora vamos falar do que interessa, que é a blusa e a meia. A blusa foi um cropped que eu comprei por R$15 no Brás e eu tô xonada lvl hard! Tenho que dar o braço a torcer, achar peças bonitas e interessantes tá cada dia mais fácil no Brás. E o que gostei desse cropped é que ele valoriza e muito o busto que me falta auehuehuehueh Infelizmente é tamanho único, então passe longe quem usa mais que 40 de sutiã!

Agora A MEIA é item de paixão amor e locura. É da loja Ideal Shop, que é parceira do blog, e o que mais me cativou na meia foi a qualidade da meia. Tipo... é ABSURDA DE BOA! Sabe aquela meia que você pode usar tranquilamente no frio? É essa! Sem pestanejar, é a meia de melhor qualidade que tenho, muito confortável e macia nas minhas coxas 40-42 e com certeza cabe em mais manequins, tanto maiores quanto menores do que o meu. Tô APAIXONADA por ela. Com certeza, vale o que custa, porque a qualidade é magnífica. Tô até chocada, sério. Pra quem quiser saber, é a meia Gothic Cross, mas eles tem outras meias lá no site, que você pode conferir aqui!

Também tô usando a minha coleira (uniforme) de spikes, que amo mucho. Comprei na loja Black Rose, mas a loja fechou. Não sei quais outras lojas tem esse tipo de coleira, mas pode ser que tenha na Extreme Art. Lá sempre tem modelos muito legais de coleiras!

O look como um todo, é uma composição MUITO boa que usaria fácil pra ir pro rolê, pra alguma balada, um show, algo do tipo...

Agora concluindo esse post, quero falar pra vocês um pouco de consciência. Como vocês estão vendo, eu uso as mesmas peças com bastante frequência, né? E uso mesmo! Porque tendo peças coringas, que você usa em qualquer ocasião, você pode montar qualquer coisa com elas. E não há necessidade de comprar várias peças do mesmo tipo sendo que você tem uma favorita, sabe? No caso aqui, é a minha saia e o coturninho que não largo nunca.
E não sei se sou só eu, mas eu tenho pavor eterno a lojas "fast fashion". Os lugares que eu realmente dou prioridade para compra de roupas são o Brás e os brechós (lojas físicas), as vezes até passo nessas lojas mas 1 - Fico abismada com as peças de aliexpress e os preços que valem 1/4 do que ganho ou 2 - Não acho nada que gosto ou bonito. Nem na Galeria do Rock eu tô curtindo ir, porque ultimamente anda bem estressante ir pra lá (mas achei umas roupas lindíssimas na loja Ferro Velho que mostrarei pra vocês em breve).
Me contem as suas experiências com lojas Fast Fashion, porque ultimamente tô tendo umas experiências bem frustrantes!

Bêzo!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.