Unboxing e Resenha: Batom La Splash, Phantom

Oi zentalha diva maravilhosa!

Ruru veio hoje trazer a resenha e unboxing do batom Phantom da linha Lip Couture da marca LA Splash, que vocês ÇURTARAM quando viram a fotinho minha usando esse cara. Nada mais justo do que trazer a resenha, né pessoas?

Estoy in lovi com a qualidade da nova câmera, agora sim o kissuco vai ferver nessa bagaça!
Antes de mostrar o batom em si, algumas pessoas andam me perguntando se a Shiny Dawn Store é confiável e zás, então pra sanar a dúvida DE VEZ, quando recebi o pacotinho (afinal, era minha primeira compra na loja e eu também queria saber se era confiável), eu gravei um vídeo de Unboxing pra vocês.
YEY para novos unboxings e experiência de compra!

Então aí vai o vídeo do Unboxing, clica no PLEI!


Num geral, a experiência de loja foi muito boa mesmo. O produto foi enviado no mesmo dia em que fiz o pagamento, chegou pra mim 2 dias depois via PAC (todos os produtos da loja são a pronta entrega), veio tudo certinho, e os produtos são BEM diferentes do que costumamos ver por aí. A Fernanda realmente acerta na escolha dos produtos de lá!

Agora, vamos a resenha própriamente dita do batom.

O batom Phantom se descreve como um roxo médio/claro, com fundo mais azulado do que rosado, como é o caso do batom 62 da Mais Vaidosa. A proposta dele é um acabamento matte que dura muito e é a prova d'água, por ser um batom líquido. O aplicador dele é o mesmo tipo do de gloss.


Mas e aí, ele cumpre o que promete?
É um batom muito bonito, mas tende a ficar um pouco falhado na primeira camada. Na segunda camada já fica bom, e como é líquido, sua textura não atrapalha e não craquela. O cheiro FORTE de tinta pode incomodar algumas pessoas, a mim incomoda mas bem pouco e sai a medida que seca. O aplicador de gloss exige um pouco de prática, mas o que eu faço é aplicar o produto primeiro no centro dos lábios e depois no contorno dos lábios. No caso eu desenho um pouco além do desenho natural porque acho meus lábios meio finos.
Eu diria que esse batom não é a prova d'água. É a prova de Balas, a prova de EXPLOSÃO NUCLEAR. Pessoas, esse batom ~~~~~~~~~~~~~~ NÃO ~~~~~~~~~~~~ SAI. Normalmente o que uso pra retirar esses tipos de batons é massagem com óleos vegetais ou óleo de lavanda (pra bebê, sabe?) e mesmo assim ainda demora um tempo pra sair. De todos, provável que seja o batom líquido mais durável que tenho, e eu tenho uma quantidade até que razoável de batons líquidos (meu tipo favorito de batom).


E aí, curtiram? *.* Espero que sim! Sei que tô xonada nele.
O tutorial dessa maquiagem vai sair sóóó na semana que vem. Cês esperam? *.*

Bêzo!


Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.