Life Updates #1 - Janeiro

Se tem um mês que foi um GRANDE divisor de águas pra mim, esse mês foi o mês de Janeiro.
Não sei se tem a ver com o inferno astral, ou se tem a ver com a minha necessidade de mudar.
Estou muito acomodada. E quando eu digo muito acomodada, é MUITO MESMO. Acomodada com o meu emprego, acomodada com o meu peso, acomodada com os meus hábitos, com algumas atitudes, com as minhas finanças. E isso TEM que mudar. Pra vocês entenderem o meu grau de comodidade, fica até difícil escrever isso aqui, não sei nem por onde começar.


Eu tenho um horror em considerar que pode ter algo de errado comigo. Mesmo. Principalmente com a minha saúde. Mas tem sim. Quando eu era mais jovem, minha saúde era melhorzinha porque eu andava bastante, mas hoje nem isso. Eu não ando, não pratico exercícios e destruo no refrigerante desde quando me conheço por gente, e eu já estou começando a sentir os efeitos colaterais disso. Nem comecem com o mimimi de "ai você é magra" porque eu GARANTO que magreza não é sinônimo de saúde, viu? Eu me encho de besteiras, mas meu coração já tá pedindo socorro, então garanto que não é só o peso!

Mas posso dizer que com uma pizza de Pepperoni do Habib's (minha favorita) fica bem difícil...
Não que eu tenha problemas com comida, isso eu realmente não tenho! Como de tudo, mesmo. Mas o excesso do refrigerante está aos poucos me destruindo, então a minha maior meta é me afastar desse mal, e comer de forma mais saudável (e dispensar o chocolate to-do-dia). Pedi um help com as meninas lá do Chibi Room e elas me deram muitas dicas boas, então nesse mês de Fevereiro vou me esforçar ao máximo pra deixar esses hábitos ruins pra trás.
Além disso, era uma das minhas metas pra 2014 e infelizmente eu não cheguei nem perto disso, e esse ano estou MUITO determinada, que é fazer algum exercício físico. Só que tenho agonia de academia, não sou muito fã de lutas... porém, ADORO dançar, e a dança escolhida pra eu começar a praticar é a dança do ventre! Então tô correndo atrás de escolas de dança pra começar a fazer as aulas. Já era algo que deveria ter feito faz tempo.

Além disso, preciso me desafogar de algumas dívidas que criei e focar em coisas que eu REALMENTE preciso nesse ano que vai vir, como tirar minha carteira de motorista (!!!!), guardar dinheiro pra um investimento futuro, e algo me diz que vou para os EUA mais vezes nesse ano que virá, e também pretendo viajar mais com o mozão esse ano. Então eu simplesmente não tô podendo gastar que nem loka não.

Lendo... Eu não li NADA de livros. Nada mesmo. Mas no mês que vem pretendo comprar um celular novo e voltar a ler meus e-books como fazia antigamente.

Assistindo... Nesse mês eu não peguei nada pra assistir, porque eu sou muito preguiçosa. aueheuheuh Mas preciso assistir Sin City 2, Jogos Vorazes III pt 1, continuar Penny Dreadful e Constantine, pegar de vez pra assistir Gotham e Vikings!


Jogando... WOW ♥ UAHUHEUHE Esse mês eu peguei com mais força pra jogar porque tô numa guilda e preciso upar meu char. Mas mês que vem pretendo retornar com o meu amor, o The Sims! As meninas lá no Chibi Room também comentaram sobre o Tera (MMORPG), fiquei interessada.

Ouvindo... Nesse mês meio que "descobri" o Spotify e apaguei toda a minha pasta com 90gb de músicas do Notebook, deixando ela só no HD externo, e tô AMANDO o Spotify. Só tô esperando comprar o cel novo pra comprar a versão premium! Tem algumas coisas que ele não tem e eu meio que sinto falta, mas tudo bem. Ando escutando muito Plastique Noir, Brooke Candy e uns oldies but goodies como Panic! At The Disco e Interpol, e uma playlist muito linda chamada Dark Moments, Vol 5. É amor, tem muita coisa boa!

No fim do mês acabei entrando no clima de limpeza e comecei jogando fora VÁRIOS pincéis de maquiagem que não usava, até porque pretendo investir num kit de pincéis melhor mais pra frente. Então acabei deixando só os meus favoritos mesmo!
Ainda no clima de limpeza, o meu guarda-roupa estava uma NEGAÇÃO desde antes de eu ir viajar pra Joinville (ou seja, antes do Natal) e eu dei uma arrumada nele, uma limpadinha, reorganizei coisas, joguei coisas que não usava no lixo, e vou passar algumas coisas pra frente, tipo uns acessórios que não uso e uns pares de sapatos que não uso mais. Talvez publique lá no Vendas e Trocas Goth! Também fiz aquele DIY de Colares que já apareceu aqui, mas fiz na porta do meu guarda-roupa e dei um jeitinho de guardar meus anéis também, agora tá tudo lindamente organizado.

Também nesse mês percebi que algumas pessoas estavam cheias de julgamento pro meu lado sem saber p***** nenhuma, claro, como sempre, e desmerecendo o que conquistei com o meu próprio suor e dedicação. Falar é fácil, ficar no meu lugar é que é difício viu... Só observo.

Além disso, nesse mês que passou, o blog sofreu algumas mudanças! Com ajuda da Sandila, fizemos a sessão de fotos para o novo layout, o meu item de desejo mor chegou, o blog, o canal do youtube e a página do Facebook cresceram muito e até mesmo o Instagram deu uma deslanchada bonita. Muito obrigada a todo mundo que tá curtindo e compartilhando e comentando! É por vocês que faço tudo isso. ♥

Basicamente é isso! E vocês, o que fizeram nesse primeiro mês do ano?
Falem pra ruru nos comentários ♥

Bêzo!

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.