Tutorial de Maquiagem: Toxic Girl

Era pra ter saído semana passada, mas ruru esqueceu de upar o vídeo, e tem muita gente me pedindo auehuehueh ;-;
Mas chegou, tou aqui, tamo aqui! Esse vídeo é o último com o layout/background antigo, os próximos já virão com o layout/background novo, o foco vai estar BEM melhor a partir dos próximos vídeos, e cês vão curtir muito! (espero)


Eu já fiz uma maquiagem similar, que seria a que fiz pra série de subcultura gótica junto com a San do Nox et Lux, a de Cyber Goth, mas essa tem um formato diferente e....... cílios de Drag Queen, claro.
Como vocês me conhecem, sabem que adoro usar cores complementares e/ou contrastantes entre si na maquiagem. E acho roxo com verde uma combinação muito inteligente! É muito bonita e dificilmente dá errado, mas normalmente quando uma cor é muito vibrante, tento usar uma versão mais "sóbria" da outra cor que vou usar.
Por exemplo, como estou usando roxo bem vibrante nos lábios, usei um verde mais escuro nos olhos, pra não gritar tudo de uma vez só... e deu nisso!


A maquiagem fez sucesso cazamiga e eu fico muito feliz que vocês tenham gostado!
Agora, vamo aprender como fazer esse olho babado, confusão e gritaria?

Então dá o PLEI!


Espero muitoooooooo que vocês tenham gostado! Vocês usariam pra um rolê? Deixem nos comentários. ♥

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!
Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.