Life Updates #4 - Abril

MAIS UM POXTI DE LIFE UPDATES!
E esse de Abril ruru tem que dizer: foram tantas emoções!


Eu finalmente tomei vergonha nessa cara que costumo chamar de face e comecei as aulas de Dança do Ventre (Danças Árabes) junto com a minha irmã! auheuhehe Na verdade, foi no final de março, mas tomou conta do meu mês de Abril.
Estou fazendo na Academia Sabah Ali, (oi, Sônia!) e é uma das decisões que mais me orgulho de ter tomado.


O cropped vocês já viram, comprei ele no brás e uso ele o tempo inteiro pra fazer as aulas. Mas sabe por que eu vim falar da dança pra vocês?
Porque hoje eu me olho no espelho de uma forma que eu nunca me olhei antes. Eu amo muito mais o que eu vejo no espelho. Tinha um problema com o meu umbigo porque quando eu nasci tive hérnia umbilical e ele ficou muito grande, então desde sempre pra sempre eu era complexada com isso. Aí eu percebi que dançar me livrou de todas essas besteiras e esses tabus nojentos que eu tinha com o meu corpo.
Já estava me livrando disso fazia um tempo, mas eu soltei de verdade as amarras quando comecei a dançar. Você ganha segurança, se sente mais bonita, faz aquilo por você. E essa sensação é uma diliça! Então por mais que eu achasse fazer um exercício uma coisa super chata, me dá motivação ir pra aula e aprender coisas novas, conversar com gente diferente, aprender coisas de uma cultura nova... isso é uma delícia! Quem sabe mais pra frente eu consiga dançar algo pra vocês? ♥

Sobre a viagem para os EUA, eu já deixei tudo bem claro no vídeo que fiz só pra isso, mas queria deixar isso aqui registrado:


Já andei com ele? Sim. Fora de casa? Não. Vai usar? Não. Comprou por quê? Porque tenho probleminhax. SOMENTCHY!

Não comprei mais nada da minha lista de desejos, exceto uma encomenda que tá pra chegar e que mostro pra vocês em posts futuros, mas eu mostro, pode deixar! ♥

Assistindo... Nesse mês não assisti muita coisa, assisti pela primeira vez o filme The Crow (O Corvo, de 94) que sempre quis assistir, mas nunca tive a oportunidade! Assisti mais Gotham, assisti Daredevil (Demolidor) com o Moze  também, e só!

Lendo... Comecei a ler um livro tão bom que comprei na sé que nem lembro o nome, muito menos o autor. Era bom mesmo o livro, né? Só que não. Li 15 páginas e parei.

Jogando...  Joguei um pouquinho de The Sims 3, e só :'(

Ouvindo... Ouvi muito Beats Antique esse mês por motivos de gente to fazendo dança do ventre, né? Beats Antique é maravilhoso. Ouvi bastante também New Years Day (Ash te amo), Distorted Memory, Heimartaerde e Feindflug. EBM e Músicas Árabes foram as palavras chaves do mês.

Bom, eu volto logo! Já era pra esse post ter saido faz teeempo hahaha

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.