VEM COMIGO: Brás

Hoje vim mostrar uma série de vlogs que acabei de começar hehehe
A série Vem Comigo é uma série de vlogs onde eu mostro pra vocês algum lugar que tô indo, com muito bloblobló, besteirinhas e coisas do tipo. Espero que gostem!

 
Perguntei pra vocês se vocês queriam um vlog de quando eu fosse pro brás e vocês aprovaram, então hoje cheguei com esse vlog! Confesso que lá é meio foda de gravar porque é PELIGROSO, toda a cautela é pouca pra aquela região, viu?
Mas eu consegui gravar algumas coisinhas e consegui dar algumas dicas de onde comprar e tudo mais, espero muito que vocês gostem!




No início do vídeo comentei que o melhor lugar pra fazer compras é na região da Feira da Madrugada/Av. Vaultier. Mapinha básico e prático de como chegar por lá, saindo da estação de trem Brás:


Tente não gastar seu dinheiro todo no caminho, prometo que você não vai se arrepender :3 Lá no Largo da Concórdia existe um shopping também que é ENORME e é cheio de coisas baratinhas, seguindo esse mesmo caminho indicado, pela Barão de Ladário.
Lá nesses lugares que indiquei você acha muitas roupas, acessórios, bolsas, capinhas de celular, bijus, coisas do tipo. Apesar de ter alguns sapatos, definitivamente não recomendo comprar sapatos por lá. Existem outros lugares que vendem sapatos baratos e de melhor qualidade na região!

DICAS


  • Garimpar é a palavra chave! Se o preço não te convenceu, pesquise em outros lugares. É quase 100% de certeza que você vai achar mais barato.
  • Tente não comprar algo na primeira loja que você vê, porque funciona assim: quanto mais fácil de achar, mais caro é. Por isso falo pro povo ficar longe das lojinhas do Largo da Concórdia, por exemplo, porque é fácil acesso e eles metem a faca mesmo! Aí tu acha que tá pagando barato mas depois de procurar acha mais barato ainda. Essa regra vale pra Feira da Madrugada também, viu? Quanto mais perto da entrada, mais caro é!
  • Chorar preço não é feio, e o seu bolso agradece! Tá caro, migo? Pode falar que tá caro! As vezes o vendedor faz um precinho mais amigo pra você.
  • Fique atento com os seus pertences. Não fique bobeando com celular, use bolsas pequenas e próximas do seu corpo.
  • Use roupas confortáveis e fáceis de tirar. Precisa experimentar? O short e o tênis você tira rapidinho! Já o coturno da vilela eu te garanto que vai ser um parto pra colocar e tirar.
  • Vá cedo! Te garanto que se você chegar as 12hrs vai ser difícil achar alguma coisa. Se você for as 9hrs, vai achar tudo aberto, e ainda aproveita mais o dia!
  • Se você tem nojinho de comida de rua, dentro da Feira da Madrugada e dos mini-shoppings normalmente tem uma lanchonete! Na Rua Oriente tem um Habib's, na Maria Marcolina tem um McDonalds. Tudo confiável e certinho!
  • Vá COM DINHEIRO, e tire o dinheiro ANTES de chegar no Brás. Os caixas 24 Horas são horríveis, cheios de filas e sempre dão algum problema. Nada de cartão de débito ou crédito! Até tem alguns lugares que aceitam, mas a grande maioria não aceita.
  • A música não é boa, e sempre desconfie de todos. Não leve desaforo pra casa. Já aconteceu do cara ficar impressionado com o meu cabelo e querer por a mão em mim. Fiz escândalo sim! Tá achando que é a casa da mãe joana?
Espero muito que vocês tenham gostado e que esse post tenha animado vocês um pouco mais a fazer algumas compreenhas lá no Brás e esclarecer algumas dúvidas ♥
O vídeo de compras do Brás sai essa semana ;)
Beigos!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.