Tutorial: Poison Tears

Depois de muitas ameaças a minha vida eu finalmente postei esse tutorial (ameaçaram colocar amendoim escondido na minha comida e jogar ele na minha casa todinha e eu sou alérgica a amendoim então acho que o negócio foi bem sério) então vamos lá!


Eu perguntei prazamiga se elas queriam que eu postassem esse tutorial porque achei bem urban conceitual e não achei que ninguém ia gostar mas aparentemente eu estava era bem enganada O.O


Antes que vocês se assustem e falem que isso não é usável, pode servir pra quando você quiser ir numa festa a fantasia e não tem muito o que fazer, aí taca uma roupa toda preta, troca o batom roxo por vermelho e pronto! Viúva Negra!


Maquiagem não é um dos meus fortes em relação as postagens aqui do blog mas é uma das coisas que mais curto fazer então eu nei ligo. Também troquei o fundo porque aquele arabesco já chegou num ponto que tava me irritando, então agora vou usar um fundo todo preto que não causa epipepsia em ninguém e ainda fica bem chique, rhyquezan.



Chega de mimimi, bora ver como faz isso tudo? Então tá bom! Dá plei nessa joça ae irmã!


Nos lábios, usei o batom Phantom da La Splash, tem resenha dele aqui (e onde comprei também!).
Nos olhos, usei só a paleta Étude da Saucebox Cosmetics que comprei de presente de aniversário pra mim mesma e amo. Me avisem se vocês querem resenha! Fiz a limpa nas paletas depois que comprei essa e uso ela em tudo que faço!
Usei também o Pancake da Dailus, o Jumbo da Dailus, o lápis de olho da Lapschic e cílios postiços Kiss no modelo Velvet 03.

Espero muito que vocês tenham gostadooooooooo, porque amei essa maquilagy, de verdade!
Beigos! ♥

Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.