Resenha: Batons Líquidos Matte Maxlove - Vegas, Hollywood, Uva e Smoke

OEEEEEEEEEEE MINHA ZENTE LINDA!
Hoje tem resenha 4 em 1 de batão que é babado, confusão e gritaria!
Não sei se vocês lembram, mas os batons da Maxlove já apareceram algumas vezes aqui no blog e no canal, mas hoje trouxe pra vocês a resenha completa de todos os batons líquidos que tenho da marca, dupes e comparações, hoje tá BABADO, preparem seus corassau!

Supostamente eu teria 5 cores dos batons pra mostrar pra vocês, mas na prática tenho só 4, porque perdi o Ruby, que eu adorava, afferson.



Então eu tenho 4 cores pra resenhar pra vocês: Hollywood, Vegas, Smoke e Uva!

FÓRMULA


Fiquei ABISMADA quando cheguei pra brincar com esses batons em casa e notei que todos eles são dupes de batons MAC e cores muito famosas que você vê por aí! Se você gosta de batons líquidos matte, passe LONGE desses batons da Maxlove.
Alguns tem uma textura de mousse e acabamento mais aveludado, outros são tão cremosos que nem entendi por que a Maxlove chama de batom matte.

UVA - MAXLOVE




O Uva é extremamente hidratante e ele simplesmente não seca. A cor é linda, mas não seca, desculpa mundo! É mais rosado que o 62 da Mais Vaidosa e MUITO MAIS CREMOSIN, mas tenho minhas dúvidas se ele é mais bonito que o 62, que inclusive é dupe do Heroine, da MAC. Na comparação, o Uva é mais rosado. Isso é o mais próximo de batom rosa que chegarei na vida, na boa sadfiasfdiuh Se você curte a cor do 62 mas odeia a fórmula por ser muito matte, se joga no Uva que é amô!
PS: essa cor mancha seus lábios depois!

VEGAS - MAXLOVE




Já o Vegas é o meu favorito pessoal de todos os batons. Ele fica lindo, maravilhoso, aveludado e homogêneo logo na primeira camada. E de todos é o mais líquido e que mais dura.
O Vegas é similar ao batom 64 da Mais Vaidosa, que mencionei que é dupe do Diva da MAC, e também é similar ao 918D - Cherry Bomb, da Wet'n'Wild.


HOLLYWOOD - MAXLOVE




O Hollywood tem um problema que eu acho que é comum entre batons escuros nacionais que eu testei com essa proposta: a aplicação não é homogênea e eles ficam bem manchados na primeira e na segunda camada, mesmo com os lábios bem esfoliados. Em relação aos dupes, tenho o Prince Noir faz anos e ele é um batom de edição limitada, mas o Media da MAC é muito parecido, com o acabamento diferente. Quase caí no chão dura morta ft enterrada quando vi que o Hollywood é a cor exata do Prince Noir.
Agora só precisa melhorar na fórmula, né, Maxlove?
E ah, o Hollywood não é nada parecido com o Jetés da Dailus, coloquei o Jetés na comparação e o Jetés é muito marrom perto dos outros 2.

SMOKE - MAXLOVE




O Smoke possui o mesmo problema do Hollywood. A textura não seca e achei que ele dura bem pouco nos lábios, 30min de batom e a cor já tava fraca. Não curti muito não, mas vou testar mais algumas coisas e ver o que faço pra ele funcionar. Ele é dupe do Cyber da MAC, que é uma cor que todas as góstica rhyca tem euehueeh o Smoked Purple é igual, mas é a versão Matte desse batom. Chorei largada quando vi que o Smoke (até o nome é parecido, tem como não) é a cor EXATA do batom! Infelizmente a fórmula é meio ruim também, e o Smoke dura pouquíssimo nos lábios, o que é uma pena.

EMBALAGEM


A embalagem dos batons é bem simples e objetiva: tem as informações dos batons na bala, uma etiqueta que sela o batom (ou não, depende do batom) a etiqueta com as informações escritas em preto e o aplicador de gloss. É de plástico e é resistente.
As embalagens são levemente diferentes de acordo com o lote, umas são iguais aos da Dailus, outras tem um formato diferente, parecido com um cone. Não acho muito bonita nem muito seduzente, mas pra um batom baratinho até que tá bom!
Acho ruim, também, o fato de não ter a composição na embalagem, mas nada que uma visitinha rápida ao SAC da Maxlove não resolva!

PREÇO


E o preço, quirida, tem como bater o preço? Custa na faixa de R$9 a R$15 dependendo do lugar onde você compra.
Se você não tá achando, na Mais Vaidosa tem! ♥

Sei que comentei pra vocês que ia fazer resenhas quinzenais de batom mas gente... eu tô sem tempo pra viverrrr sdifudfhaiuhdas
Então como pedido de desculpas, fiz logo resenha de 4 batons pra vocês não me matarem.
Semana que vem vai rolar uma resenha de uma base baratchénha que todo mundo tá comentando, me aguardem!

Espero que tenham gostado :3
Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.