Sem Câmera + Deixa eu te Conhecer?

É, gente... Ultimamente a vida pra mim não tá fácil, não tá me dando folga. Cada dia que passa é um estresse diferente. E recentemente minha câmera quebrou.
Eu não sei se vocês sabem, mas eu não sou rica.
Não faço jabá pra grandes empresas, trabalho por fora pra manter o blog, não ganho UM centavo pra manter isso aqui.
Então acabei tendo que lidar com um revés tremendo que foi quebrar a minha câmera.
Resumidamente: o tripé segurou a câmera por 5min, depois caiu no chão e quebrou a minha lente. Tive sorte que não quebrou o corpo, porque se não... não ia fazer nada pro blog durante um bom tempo!
Se tô feliz? Nem um pouco. No dia seguinte ia fazer um montão de coisas legais pra vocês, então fiquei bem frustrada com a situação. Fiquei mais frustrada ainda quando vi que tinha que desembolsar R$500 que eu NÃO TENHO e tô tentando conseguir de alguma forma.
Então algumas amygas do Nosferô me propuseram fazer uma conta no apoia.se pra conseguir alguns fundos pra comprar uma lente nova. Confesso que fiquei bem relutante no começo, porque não sabia como vocês iam interpretar toda essa situação.
E eu NÃO QUERO e está contra os meus princípios fazer coisas pro blog de qualquer jeito... e isso significa que não farei nada com o meu celular, que não tirarei fotos nas coxas, que eu não farei nenhuma postagem pela metade.
NÃO QUERO olhar pra tudo isso e falar "que BOSTA foi essa que eu fiz?". Então prefiro não fazer ;)


Então eu vim propor uma troca. No site do APOIA.SE, que é um site intermediário entre eu e vocês, é um lugar onde eu recebo incentivo de vocês pra continuar fazendo o que eu gostaria de fazer como trabalho mesmo. Lá eles só recebem cartão de crédito, mas falarei mais sobre transferência abaixo!


Mas é importante fazer isso ser bom pros dois lados! Então, de acordo com o que vocês pedirem lá, eu vou dar uma recompensa pra vocês. E eu não sei se vocês sabem, mas eu faço TUDO por vocês. Anoto todas as sugestões e faço assim que eu posso. Faço tudo que consigo, na medida do possível.
Então vocês podem me pedir qualquer coisa relacionada ao blog que eu farei, prometo, assim que tiver com tudo em ordem.

Algumas meninas me pediram pra passar os dados de transferência bancária, então eu peço pra que vocês me enviem um e-mail pra nosferotika@outlook.com comentando sobre isso que eu passo os dados pra vocês por lá. Tudo bem?

E outra coisa, faz um tempinho que quero fazer isso mas nunca consegui de fato fazer, que é a PESQUISA DE PÚBLICO DO NOSFERÔ!
Quero conhecer vocês, quero entender vocês. Até porque, fazer as coisas na suposição é difícil, gostaria de verdade de ter um guia, né?

Me deixem sugestões do que vocês gostariam de ver aqui nos comentários, me mandem muito amô pq to precisando... Obrigada por tudo, zenty! Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.