Look do Dia: Unicorn Blood

Sentiram falta dos luki do dia?


Fazia TEMPO que eu não trazia looks pra vocês, cês me perdoam? Com essa loucura toda da câmera, mais a minha vontade de morre, eu queria mudar de lugar também pra tirar fotos... acabei não conseguindo :'( preciso de uma pessoa pra me ajudar com as fotos fora de casa, porque é incrível, onde tiro normalmente nunca tem ninguém, mas toda vez que saio aparece 50mil carros, 3000 pessoas, cachorro, gato, papagaio... é sufrido! O look de hoje é como nóis gosta: bom, bonito, barato e ótimo pros dias de amostra grátis do inferno (mais conhecido como calor!), já que as migas estão sempre me pedindo pra fazer mais looks focados pro calor, então vocês se preparem porque a época infernal começou e vai ter uma rajada de looks trevosos pra vocês okei? Okei.


Vocês viram que eu comprei aquele short jeans destroyed bem clarinho no brás e eu aposto que bateu uma leve dúvidazinha de como usar... eis aqui a resposta. Tem sempre aquele retardado que fala quando você tá com uma peça de roupa clara que você tá gothycan çuavi mas eu não enxergo dessa forma não, então se você é esse tipo de pessoa, já vai clicando no x no canto direito da sua telinha! As vezes contrapor uma peça mais clara num look totalmente escuro dá bastante destaque e te impede de morrer de calor também. No caso, esse short cintura alta é bem curto e fresco, então dá pra contrapor com peças mais escuras que fica bonitão!



No caso a peça mais escura que eu usei aqui é a regata Unicorn Blood, da nova coleção da Reversa! Já mencionei essa regata no post anterior que você pode conferir AQUI! A peça é um pouco mais longa e o short comeu um pouco da estampa, mas mesmo assim eu curti bastante porque as partes principais apareceram, e é isso que importa. Por ser uma regata mais largadinha e de um algodão fino, não vai te fazer fritar nesse calor, e é até legal pra ir em shows, inclusive! Trocaria fácil a blusa por uma peita de banda e ia de boa pros rolês por aí.



Você pode usar um tênis ou um coturno, mas pra esse caso escolhi o creeper porque ele é um calçado que remete mais ao masculino e muito confortável, você fica de bouas, dependendo do creeper fica até um pouco mais alta (esse meu da T.U.K não tem uma plataforma tão alta, mas gosto dele mesmo assim). Eu usaria ele com uma meia branca soquete mais basicona ou uma preta, também fica bem daora! Se você não curte passar calor nos pés, troca o creeper que é de couro por algo mais leve, mas os meus pés são o último lugar onde sinto calor, então pra mim é de bouas! ueheuheh



Falando sobre os acessórios, o colar de morceguinho que é o meu amorzinho é da loja Dark Fenix e eu usei ele porque me sinto nua sem colar, já o garter na minha perna é da Queen of Bones e ele já apareceu em look uma vez por aqui, só que dessa vez coloquei ele do outro lado! Gostei bastante das duas formas, e é bom porque dá um destaque bonito pras pernas.

Eu espero muito que vocês tenham gostado!
Vou focar pra trazer mais looks pra vocês, prometo ♥
Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.