Minha Franja: O que eu faço, como manter + Extras

Pensa num post pedido?
ESSE.


Não tá escrito o tanto de gente que comenta da minha franja, como faz pra manter lisinha, como faz pra não voar, como faz pra ter paciência, como faz pra pintar... pelo menos 1x por semana recebo uma pergunta dessas!
Já tenho alguns conteúdos relacionados no meu canal do youtube, mas eu resolvi tomar vergonha na minha cara e juntar todos eles aqui, como se fosse um guia mesmo! Amém ermãs? Amém!

Levando em consideração que eu já sou do time das franja desde 2008, a pessoa aqui já tá calejada. E eu já tentei diversas vezes dispensar a coitada da franjinha, mas ela faz parte de mim! Aqui é #timedasindia e #timedascleópatra, pô, não dá não.

Sou uma pessoa muito de bouas com o meu cabelo, quando eu acho um visu que eu gosto é raro eu querer mudar, não enjôo do meu cabelo não! Muitas pessoas tem aquele siricutico de mudar mas eu sempre fui 100% de bouas com isso. Então os tutoriais aqui listados, apesar de serem antigos, são coisas que eu ainda faço até hoje, não mudei absolutamente nada! euheuheuhe

CORTANDO A FRANJA


Acho que antes desse video, eu havia cortado a minha franja nesse visu por volta de umas 4 vezes, não me lembro, gente, 2010, 5 anos atrás, num rola lembrar de tudo!
Desde então é o único corte que eu faço na franja, já tentei voltar pro retinho e foi decepção, já tentei cortar em V e em mim eu realmente não curti, então né... Paciência.




PINTANDO


A modificação mais recente que eu fiz na minha franja foi pintar ela metadinha de vermelho e preto, isso foi em Maio de 2014! O que eu acho mais legal é que a minha franja virou minha identidade, faz parte de mim. As meninas me desenham com franja metadinha vermelha e preta, é tão bonitinho, eu amo *o*  Fiz a franja vermelha depois de uma tentativa absolutamente fracassada de deixar o meu cabelo azul, aí ficou só a franja, mas acabei odiando anyways urhurheuheh Já tive a franja vermelha, mas era só embaixo. Tem uma postagem falando melhor sobre essa mudança aqui.
E abaixo tem um vídeo sobre como pinto a minha franja! Vocês ignorem a franja cheia de pontas fazendo favor brigada de nada.



MODELANDO/MANTENDO


E aqui um vídeo de cuidados básicos sobre como modelo a bendita!
Desse vídeo poucas coisas mudaram, eu não uso mais esse leave-in e só tasco um pouco do leave-in que eu passo no cabelo todo, pra franja não ficar toda oleosa e orrorosa, é bem pouco mesmo. Pra quem vê até parece muuuuuuuito trabalho, mas acaba virando rotina no final, quando você percebe demora menos de 5min o trampo todo que você tem! A minha franja é meio grossa de tanto que eu pegava os fios que iam pra frente e cortava, por isso tem tantas camadas, mas faz parte.



VEM PRO TIME DAS FRANJA VOCÊ TAMBÉM! ♥

Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.