HENÊ: Retocando a Raíz

Oi zentyyyy!
Quanto tempo não venho com nada de cabelo, não é mesmo? :3

Pois hoje vim com um dos assuntos mais recorrentes daqui do blog e do canal. Por incrível que pareça, as pessoas gostam quando eu falo de cabelos, visto que o post de Low Poo pra oleosas é referência no Brasil e o conteúdo que fiz direcionado para Henê também é! Então agradeço muito!

Cabelos são um dos meus assuntos favoritos e eu sempre tô querendo trazer coisas novas pra vocês, mas cabelo é uma coisa que exige um pouco mais de pesquisa, uma coisa mais minuciosa, pra não ficar espalhando informações erradas por aí, né? O que muita gente faz!
Por isso estou adiando tanto aquela postagem do Cronograma Capilar que vocês me pedem direto, estou testando alguns produtos diferentes pra trazer uma coisa bem completa pra vocês.

O vídeo de hoje é o retoque de raíz que eu faço com o henê! Fazia muito tempo que eu não retocava o henê porque depois que eu alisei completamente, notei que a manutenção com o henê é muito fácil e a diferença entre a raíz e as pontas era mínima, então demorei bastante mesmo pra fazer o retoque.


Nesse vídeo eu não abordo só o henê que uso, mas falo sobre a forma que eu aplico, os usos errados de henê e como eu aplico... vejo algumas pessoas fazendo coisas mirabolantes e eu achei muito importante apontar essas questões, além de sanar algumas das dúvidas que vocês tinham no outro vídeo de henê.
Espero ter ajudado, de verdade!

Bêzo! ♥
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.