7 DIAS, 7 LOOKS: Lookbook!

Tá aí um vídeo/post que eu demorei pra liberar não é mesmo? ueheuheuhehue


Levando em consideração que era pra esse vídeo estar no ar semana passada, mas sabe como é, né: a vida. UHEUEHUEH Tá bem corrido e foi foda de liberar esse vídeo!

As intenções por trás desse flood nas redes sociais (instagram - me segue lá! @nosferotika) foram muitas: me forçar a ver quais roupas eu realmente uso, a montar looks diversos para inúmeras ocasiões, inspirar vocês e dar uma sacudida nas minhas redes sociais também, que estavam as traças!
Vou ver se consigo fazer esse tipo de postagem com mais frequência, uma vez a cada 3 meses, talvez, vou pensar direitinho. Mas posso garantir que foi um sucesso e nada disso seria possível se não fosse por vocês! Como prometido, tem vídeo pra quem gosta de assistir e post pra quem gosta de ler :3



Vamos começar com os luki tudo?


O primeiro look da semana começou assim: toda top modelo! euheueheh
Vestido que eu usei como blusa é originário do Brás e eu paguei a bagatela de R$25, usar vestido como blusa é VYDA! O choker é da Petru's Brand e eu já mostrei ele num post de compras aqui do blog que você pode conferir AQUI. É um dos meus uniformes.
Já a Saia de verniz linda é da Reversa (link para compra aqui!), as meias da Daiso, e a bota é Pleaser. Todos sairam no meu vídeo de compras recente (exceto pelo vestido), e você pode conferir o vídeo AQUI!


Bora pro segundón que hoje o post vai passar voany!


O segundo eu usaria facilmente pra ir trabalhar ou pra andar rapidin nos dias de preguiça, tá bem básico nos 50 shades de preto! O meu vilela já usei inúmeras vezes no trabalho mesmo com a sola mais altinha, depois da reforma, tô de legging basicona, cinto da Vilela que é muito simples, todo mundo tem um pelo menos similar, e um colar lindo da Lady Dark, que vocês viram no post de aquisições da marca :3 Já a blusa é da marca Perséfone Dark Clothes e inclusive tá rolando um sorteião lá, corre lá pra ver!


Bora pro terceiro!


Usei meu vestido que amo TANTO, do Cthulhu, que eu amo mas é bandido por ser bem transparente, isso me deixa bem tliste. :( Comprei ele no Aliexpress, o link do vestido é esse aqui: VESTIDO CTHULHU - EAST INTERNATIONAL KNITTING. Colarzinho da Dani Zombie 13 pra dar AQUELA bossa ao look não é mesmo? Tô usando também as presilhas de mão de esqueleto da Queen Of Bones que eu esqueci de mostrar nas fotos u.u
A meia é DIY, tinha uma meia fio 40 que eu rasguei na madeira da mesa de um amigo, aí eu achei que ficou legal e eu só terminei de rasgar usando uma gilette de sobrancelha euheuheuhe
A bota é o meu xodó, minha demonha que amo tanto, comprei nos EUA em 2014! Usava fácil esse look pra ir pra night!


Chegamo na metade da semana viado!


Sabe uma roupa que você se arrepende por não ter montado antes? Foi assim que eu me senti quando montei esse look rs. Quase vesti outra coisa só pra ir no encontrinho com ele! Só vou soltar uma recomendação logo de antemão: NÃO!!!!!!!! USE!!!!!!!! CREEPER!!!!!!!!!! COM MEIA ARRASTÃO!!!!!!! SEM PROTEGER SEU PÉ!!!!!!!
Experiência própria, meu calcanhar ainda sofre as consequências e eu andei por 5 dias mancando. Vlw. Flw.
Finalmente eu arranjei um jeito daora de usar o sutiã de spikes: seksen sem ser voolgar! E se for "vulgar" também nem ligo pq afinal todos podem se vestir DO JEITO QUE QUISEREM e não tem essas regras machistas não. Mas eu curti o resultado! Apareceu tudo, escondendo as coisas certas que eu queria esconder :3 O sutiã de spikes também é do tio Aliexpress, mas as alças eu comprei na 25 de março!,  O choker LINDO é da loja Ravenheart e eu ganhei de presente da srta Caroline Arcanjo que amo assim bem poko! O short é do Brás e apareceu nesse vlog aqui e eu amo assim ele bem bastantão!


Bora pro quinto look!


Posso listar facilmente como um dos meus favoritos durante a série! Usei um choker de spikes e o anel que comprei na Galeria do Rock, numa loja que não existe mais :'( Mas você encontra similares na Bloodline Store!
Já a blusa de tela é da minha loja amada, a Queen of Bones, o vestido também comprei no aliexpress, mas não achei o vendedor, então tentem procurar como PVC Dress pra ver se vocês acham algo que eu tenho quase ctz que sim! Já a botinha é da Boa Onda e apareceu recentemente por aqui, no meu vídeo de compras de março :3


Penúltimo look chegandooooo!


Esse é o mais largadão/casual de todos! Eu tava 100% jogada e tava muito quente, mas não foi difícil escolher uma roupeenha sem perder o visu, porque os acessórios fazem a diferença! Tô usando aqui meu outro choker da Petru's Brand, a blusa LINDA da Mixtape Store que eu adoro, a qualidade é maravilhosa, short que óbvio comprei no Brás e meu coturninho Boa Onda que virou bem uniforme!


Se puderem ignorar minha tatuagem cicatrizando, eu agradeceria euheuehuhe
Bora pro sétimo?


A Rosana Barrera (@ameliepoulaindo no insta) me pediu há tempos um look mais formal e eu sempre apanhava pra fazer porque formal não é muito minha praia ueheuheuheuhe
Mas desde quando comprei essa saia de fenda no Brás, tudo automaticamente fica xique e elegamt com essa saia, incrível! E se existe algo mais chique que saia longa e corset eu não to sabendo o que é não viu. euehuehueheuh O corset, óbvio, é da Lady Lamia e tem unboxing dele aqui no blog. A blusa é da Profecias e comprei há anos, a bota é a minha pleaser novamentchy (poderia usar o bordello, mas não deu) e o colar é Lady Dark, que eu amo!


E é isso gente! Espero que essa série tenha sido útil pra vocês. Qual foi o preferido de vocês? Me contem aqui nos comentários :3
Mais pra frente farei outras, fiquem despreocupados!
Bêzo!
Share on Google Plus

About Rubia (lubbyh)

Dona e fundadora deste blogusho, sou doida por gatos, alérgica a amendoim e leite (tutorial de como me matar se você me odeia)!

0 comentários:

Postar um comentário

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.